Saiu um filme que eu quero muito vê-lo, só que estou fazendo as ultimas provas na faculdade e ele vai acabar saindo de cartaz no cinema da minha cidade e eu não vou conseguir vê-lo. Por que final de semana que eu teria tempo, irei viajar. Quanto tempo após a estreia é provável que ele esteja disponível no Netflix. Alguém sabe?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/06/2016 16h26
Depende moça eu consigo ve alguns filmes no mega filmes HD
27/06/2016 16h32
O Netflix brasileiro é muito fraco ainda... Só mexo nisso por causa de alguns exclusivos deles. Se for pra esperar um filme que saiu a pouco tempo aparecer no Netflix eu não acho que é uma boa não... Demora MUITO. Daqui algumas semanas espere aparecer em algum site de filmes online mesmo.
27/06/2016 18h20
Se for nos sites de torrent, não muito, mas no Netflix pode demorar quase nada ou vários meses.
elas respondem
anônima
27/06/2016 16h02
No Netflix, alguns meses, ou nunca, vai depender se vão colocar o filme nas grades deles ou não. Mas costuma demorar um pouco sim de lançamento no cinema para tal inclusão.
27/06/2016 19h42
Moça acho que depende do filme