Foi horrível e traumatizante!
Na época eu tinha uns 13/14 anos, ainda não menstruava e não sabia que estava indo fazer exame de rotina, minha mãe não me disse como seria, só me levou. Chegando lá, entrei na sala e a médica mandou eu tirar a calça... já fiquei em choque, quis ir embora na hora kkkk... Minha mãe ficou na frente da porta pra que eu não tentasse fugir. Não quis subir na maca, dei um showzinho mas não teve escapatória. A médica abriu minhas pernas e mexeu lá, foi horrível!
Fiquei com raiva da minha mãe e fui pra casa sem falar com ela o caminho todo, mas hoje entendo que faz parte, mas ainda acho que ela deveria ter falado logo que eu iria ao ginecologista.
Foi uma conversa um pouco desagradável, mas não invasiva, não precisei mostrar nada. Ela perguntou se eu era virgem, ficou um pouco espantada, me olhou por cima do óculos kkkk.
Desconfortável. Me senti constrangida. Mas ele era ótimo médico. O engraçado é que quando eu estava indo embora ele me fez prometer que eu não iria engravidar KKK eu até ri pq é bobagem, pra mim.