Alguma dica para esse momento?

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
16/06/2020 23h07
É uma consulta como qualquer outra, ele/ela só vai fazer exame íntimo se vc marcou um preventivo, ou se vc tiver alguma queixa que necessite avaliação
elas respondem
16/06/2020 23h40
Foi horrível e traumatizante!
Na época eu tinha uns 13/14 anos, ainda não menstruava e não sabia que estava indo fazer exame de rotina, minha mãe não me disse como seria, só me levou. Chegando lá, entrei na sala e a médica mandou eu tirar a calça... já fiquei em choque, quis ir embora na hora kkkk... Minha mãe ficou na frente da porta pra que eu não tentasse fugir. Não quis subir na maca, dei um showzinho mas não teve escapatória. A médica abriu minhas pernas e mexeu lá, foi horrível!
Fiquei com raiva da minha mãe e fui pra casa sem falar com ela o caminho todo, mas hoje entendo que faz parte, mas ainda acho que ela deveria ter falado logo que eu iria ao ginecologista.
17/06/2020 00h05
Foi uma conversa um pouco desagradável, mas não invasiva, não precisei mostrar nada. Ela perguntou se eu era virgem, ficou um pouco espantada, me olhou por cima do óculos kkkk.
anônima
16/06/2020 23h03
Obs
anônima
16/06/2020 23h06
As respostas a essa pergunta no app Flo é uma das coisas mais engraçadas q eu já li
anônima
16/06/2020 23h08
Obs
17/06/2020 00h15
Tu acredita se eu disser que não lembro mais? Kkkk faz tanto tempo.

Mas pode ficar tranquila. Acho que na primeira consulta ele não vai examinar sua vagina, mas se examinar, relaxe. Se ficar nervosa é pior.
17/06/2020 00h17
Desconfortável. Me senti constrangida. Mas ele era ótimo médico. O engraçado é que quando eu estava indo embora ele me fez prometer que eu não iria engravidar KKK eu até ri pq é bobagem, pra mim.
17/06/2020 00h21
ela só me fez perguntas passou uma ultra e um medicamento
anônima
17/06/2020 00h32
Uma dica: Relaxe, é um exame como qualquer outro.

Aconselho que faça com uma mulher, assim acredito que possa se sentir ainda mais confortável.