Pais que são pastores, não aceitam meu relacionamento pq o rapaz não é da igreja, se eu disser que vou sair de casa minha mãe entra em desespero, não tenho privacidade dentro de casa, qualquer ligação que atendo minha mãe já quer ouvir pra ver quem é... Não quero que eles sofram com minhas atitudes, mas também não posso viver para agradá-los. Afinal já sou bem de maior, quero poder escolher, mas eles não aceitam que eu pense diferente. Fico mal pra caramba...

Só queria a compreensão deles, sem julgamentos, e sem querer que eu me encaixe dentro de um padrão religioso contra minha vontade.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
16/06/2020 23h40
Putz, nem fala.
Meus pais quebraram o pau comigo quando descobriram que eu era da igreja triangular do crepúsculo satânico de Astaroth.
16/06/2020 23h25
Eles tem que te aceitar, você está crescendo, não vai largar sua religião por isso.
16/06/2020 23h25
Cacete, tu tem 24 anos? Manda tua mãe se fuder com essa frescura do caralho.
anônimo
16/06/2020 23h28
Uma hora ou outra eles não terão mais vc presa na corda
16/06/2020 23h38
Isso não mudar moça, pessoas religiosas baseiam suas decisões em fé na maior parte das vezes. Você só vai ter sua própria liberdade quando sair de casa. Eu mesmo passei por isso, meus pais são católicos. Só comecei a poder viver minha vida sem dor de cabeça quando sai de casa. Mas só saia de casa com planejamento, é uma decisão muito complicada e sair sem ter emprego pra pagar as próprias contas é foda.
16/06/2020 23h40
Fala pro cara ir na sua igreja e sejam felizes.

Pronto.

Vc procure estudar bastante, ter um bom emprego e conquistar suas coisas..ter sua casa e pular fora.

Mente de crente normalmente é limitada.
Então dá seus pulos logo pra vazar o quanto antes desse lugar.

Enquanto isso não acontece...seu namorado visita sua igreja e pronto.
Vao poder fazer as safadezas tudo emabxo dos olhos dos seus pais..

Mas não vai engravidar hein.
Olha a cagada.
Toma anticoncecional...vacina que é mensal pelo menos...e sempre use camisinha.

Bota pra ferver é vai transar.
16/06/2020 23h25
Já é maior de idade? Já trabalha?
Isso vai te permitir maiores opções de conduta, caso positivo.
Caso não, de alguma maneira eles terão de entender com o tempo que não são donos da sua alma.
anônimo
16/06/2020 23h33
Se possível saia de casa e mostre a eles que você pode muito bem cuidar de si mesma, com o tempo isso mudará, enquanto viver debaixo do teto deles, eles sempre verão como uma garotinha indefesa
17/06/2020 00h47
Meu pai é meio ateu e minha mãe é evangélica não praticamente, então eu tenho sorte nesse quesito, nunca sofri pressão por religião alguma, deve ser um saco ter pais fanáticos.

Minha tia é fanática e fez uma filha igual a ela, só que se bobear sai com mais homem do que eu saio com mulher, vai entender essa turma.
elas respondem
17/06/2020 00h49
Nessa situação, o conflito sempre existirá, e essa sensação de mal-estar que você sente tbm. Pois vc não quer magoá-los, contudo eles não terão o discernimento de que você é um ser independente deles que você deve ter autonomia na sua vida em tds os aspectos. Enquanto você se sentir presa a afetividade/emocional com eles.
Convivendo com eles, comece a por em prática essa sua autonomia, não cedendo em algumas coisas que eles conceituem como o ideal para vc, efetivamente, isso vai gerar incômodo, mas eles terão consciência de quê devem respeitar a sua individualidade.
Mas não acho q tenha q ser por um alguém ou relaçao especificamente, mas nas suas ações gerais, independente de um alguém: mas somente sua/por vc.
Se os seus pais seguem preceitos religiosos, sempre a julgaram, mas isso n impede de eles respeitarem suas decisões, não interferindo diretamente nelas.
16/06/2020 23h24
Sua idade?