E vive postando stories e eu respondo um ou outro. Eu pensava que ela era arrogante e nem ia responder, mas é bem de boa. Ela é bonita, óbvio, mas não tenho coragem de tentar trocar ideia com ela pq imagino que tem caras mto mais bonitos e fortes que eu e possivelmente eu tomaria um fora :(
O que fariam?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/06/2020 23h31
Tenta fiote, na maioria das vezes, esses bonitoes só querem sexo e status pra ganhar mais curtidas e seguidores "olha eu sou gostoso, e minha namorada é comissaria de bordo, e biscoito, biscoito, biscoito
possa ser que ela se interesse por vc
anônimo
16/06/2020 23h27
Tu nem tentou, chapa. Se dê uma chance
16/06/2020 23h29
Se você achar que tem caras mais bonitos e fortes vai ser sempre um perdedor. Mulher gosta mesmo e de atitude e homem que sabe que tem valor. Vai lá cara, fala sim com ela, chama pra sair. Se ela te responde você tem alguma chance.