Minha mãe pensa em se mudar, mas o problema é q eu namoro, e eu seria vizinha do meu ex. meu namorado sabe q já gostei muito dele mas eu disse q n sinto mais nd. Oq vcs fariam se a pessoa virasse vizinha(o) do(a) ex?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/06/2020 12h46
Eu não gostaria da minha mina tendo contato ou próxima do ex.
anônimo
16/06/2020 23h43
Tacaria ovo na casa dele todo santo dia
anônimo
17/06/2020 02h00
Eu apertaria a campainha da casa dele todo dia e saía correndo.
17/06/2020 02h02
Faria nada, ate pq só vou namorar alguem que me passe confiança, nao uma pessoa indecisa
elas respondem
16/06/2020 23h46
Vida que segue.
anônima
16/06/2020 23h50
Se já superou não há nada dms, quem não deve não teme. Se por ventura seu namorado for inseguro aí a coisa fica tensa
anônima
16/06/2020 23h52
não tem nada a ver rs mudanças são bem vindas mas a pergunta que não quer calar... seu ex ainda sente algo por vc?
17/06/2020 01h59
Deus me livre morar perto do meu ex. Conversa com sua mãe..
17/06/2020 02h06
No seu lugar eu conversaria com a minha mãe, explicaria pra ela o quanto seria desconfortável.. Mas a decisão só cabe a ela, já que provavelmente ela que sustenta a casa..
E se meu namorado virasse vizinho da ex, acho que eu surtaria! Rs mas fazer o que, né? Não é uma escolha sua, e sim dos seus pais. Seu namorado terá que ter muita maturidade pra lidar com essa situação caso queira que vcs fiquem juntos.