7.63K  10/09/2019 21h45

Ultimamente tenho percebido inclusive comigo que as garotas estão cada vez mais "insensíveis" e frias nos relacionamentos. Parece que por partes dela a questão de relacionamentos ou até mesmo ficar com outra pessoa ficou algo tão banal que chega não significar nada o sentimento da outra pessoa.
Não há consideração, reciprocidade. "Hoje é o cara X, amanhã é Y" e sem nenhum envolvimento.
A traição se tornou algo comum. E a sinceridade e franqueza para com o próximo...? Bom, há rumores de que ela já existiu um dia.

Não quero generalizar, mas prefiro acreditar que estou vivendo experiências super negativas ultimamente e que estão a me deixar totalmente descrente que encontrarei uma garota que valha o risco um dia.

Garotas, não tive a intenção de soar ofensivo, porém, preocupado. Isso para vocês garotas aqui do site, é verdade? O que tem acontecido para vocês ficarem assim?
Já agiram ou agem com frequência assim com alguém? E porque agem assim?

eles perguntam
27 14
elas respondem
27/06/2016 17h23
Eu acho que a culpa é de ambos os sexos. Hoje ninguém anda querendo levar relacionamento à sério. Então ficamos na defensiva sendo fria. Acho que não se apegar é a única forma de não sofrer. Não ando colocando muitas expectativas em ninguém ultimamente. Justamente pra eu não sofrer no futuro, porque caras que querem casar e levar famílias à sério estão em extinção meu amigo. Juro que eu não queria isto, mas não há soluções melhor do que amar a sí próprio ultimamente.
anônima
07/07/2018 23h41
Vc disse coisas verdadeiras! O negócio é essa bendita moda do desapego! Hoje todo mundo quer pagar e faz questão de mostrar que é frio, desapegado, independente......coisa chata! ¬¬
Todos temos decepções, e eu mesma já fiquei mais ''fria'', desconfiada...no entanto, ñ quero mudar minha essência por causa de pessoas sem caráter que ñ souberam me valorizar! Hoje tenho um pouco medo sim, mas jamais perderia uma chance com alguém bacana que merecesse meu afeto ♥ e penso que com ele, poderia ser eu mesma :)
28/06/2016 12h34
a cara so sei que meu jeito meigo transparente e amoroso, não é o perfil que muitos valorizam..mesmo assim não mude.
28/06/2016 10h29
Tem muita gente querendo namorar, não perca a esperança por causa de algumas experiências ruins.
04/02/2019 01h47
Mulheres estão aprendendo a ter auto defesa das brincadeiras dos homens, antes os homens faziam as mulheres de brinquedo, hj é nós quem escolhemos pra brincar. O carma sempre bate na porta.
anônima
27/06/2016 16h59
Não quero me machucar de novo.
anônima
27/06/2016 17h03
Muita decepção endurece o coração!!
anônima
11/08/2019 19h51
Acho q começa como auto defesa mesmo, medo de se magoar. Depois se torna automático, afinal é tão fácil encontrar outro cara nos apps da vida pra passar o tempo...
Mas não acho q uma mulher "normal" consiga agir friamente quando um cara gente boa demonstra interesse sincero. Tem q estar meio bugada me mentalmente.
anônima
08/07/2018 00h03
Porque estamos cansadas de caras fdps q n tem o mínimo amor com a mulher, q trai sem pudor, q abandona sem olhar pra trás. Eh melhor generalizar doq arriscar
anônima
11/08/2019 19h46
Por medo de se entregar e sofrer depois. Com isso, deixam de viver experiências lindas e incríveis!!!
anônima
10/09/2019 21h44
Quando se entregamos damos nosso amor só levamos pisadas
anônima
11/08/2019 18h25
Eu quero um relacionamento mais afetivo, mais o carinha q tô ficando parece que só quer pegação, e não quer me assumir. Eu sou super romântica, então no meu caso, ele que é o canalha.
11/08/2019 18h17
Eu quero relacionamento sério. Então... Nem todos estão se esfriando.
anônima
11/08/2019 17h20
Gato escaldado tem medo de água fresca.
18/05/2019 18h01
Primeiramente que... Hoje em dia ou até mesmo nos tempos atrás.. não se falava em questão de sexo fácil né?.. tem vários quesitos nisso. Como no caso, o homem desde de muitos séculos, não adiantava em casar que já retinha amante por trás.. e anos e anos mulheres conservadoras de lar eram super fiéis aos seus maridos até quando traíam enquanto o machismo entre o homem e a sociedade machista reinava. Hoje nem se fale.. muitas mulheres contidos em seus passados.. não aguenta mais as sacanagens de muitos homens que fazem isso.. por falta de respeito, cultura (porque gostam), e faltam de caráter. Por isso muitas mulheres não fazem questão mais sobre o casamento porque ninguém realmente tá afim e simplesmente de viver sua vida livre e espontânea vontade.
anônima
18/05/2019 17h12
Não generalizando, mas a maioria das mulheres estão optando por agirem assim pelo fato de sempre darem o seu "tudo" acabarem sem "nada" como sempre.
anônima
10/09/2019 21h45
Porque têm que dar o gelo que lhes foi dado
anônima
04/02/2019 01h30
Por ter sofrido demais anteriormente por homens que brincaram com os seus sentimentos, muitas se fecham e desacreditam do amor .
03/08/2018 15h35
Já pensou que elas podem ter ficado assim depois de muitas decepções?
03/08/2018 15h33
Era assim, até ser traída. Mas se encontrar alguém bacana não vou me privar de algo novo, por uma decepção que já tive. Há pessoas e pessoas.
anônima
03/08/2018 15h30
Decepções anteriores ..
anônima
03/08/2018 14h12
elas amadureceram.. saíram da bolha do "príncipe encantado"
anônima
03/08/2018 13h35
No meu caso é somente medo de quebrar a cara de novo.
anônima
07/07/2018 23h12
Eu sou bem carinhosa nos meus relacionamentos porém os caras me dão um pé na bunda
anônima
07/07/2018 23h11
Medo de sofrer, de ficar desestabilizada emocional e psicologicamente. Então é melhor assumir a posição de "tô nem aí". Pois pior do que sofrer por uma desilusão, são as pessoas que ficam lembrando e comentando sobre.
09/02/2017 16h51
O mundo é frio, já dizia algum poeta por ai.
27/06/2016 19h23
Desilusão.
eles respondem
anônimo
07/07/2018 23h20
Se mulher não tivesse buceta não dava nem bom dia
07/07/2018 23h15
Pq virou putaria fazer o que, um país que tem carnaval como "cultura", só podia da merda.
28/06/2016 12h09
As vezes elas tem medo de "abrir seu coração" pra uma pessoa que pode não corresponder da forma que ela espera.

Tem muito cara que às ilude.
E gato escaldado tem medo de água fria, rs.
28/06/2016 12h49
É porque as mulheres vieram de muitas decepções amorosas... ficam desiludidas, mas elas amam sim...
anônimo
27/06/2016 17h00
é que hoje o povo tá muito "desapegado" de tudo...talvez com a "recente independencia" das mulheres,elas tão ocupando o lugar do homem até nisso...De transar com vários,n ter mt sentimento,enfim.
Mas n generalizemos,pq existem mulheres honradas ainda, felizmente!
anônimo
13/08/2019 09h12
De tanto nos aprontar
anônimo
11/08/2019 19h38
feminismo fudeu os relacionamentos, esse negocio de garota empoderada que pode trair e fazer o que quiser da nisso ai, todas promiscuas, e todas elas acham que sao notas 10 ate mesmo uma nota 1 acha que e uma 10, por causa do feminismo que coloca na cabeça dela que ela é linda do jeito que e e tem que se aceitar. O futuro é MGTOW, as gps estao começando a valer mais a pena do que se relacionar hoje em dia, veja o nivel que o feminismo conseguiu fazer com as mulheres ferrando os jeito delas se relacionarem com os homens.
anônimo
27/06/2016 16h40
Seus 2 últimos relacionamentos foram de quanto tempo?
anônimo
11/08/2019 17h19
Quando o homem é bonito não vejo ninguém ser insensível, não.
anônimo
11/08/2019 17h07
Reflexo da falta de sensibilidade masculina
anônimo
06/11/2018 22h51
É a vida!
anônimo
03/08/2018 12h29
Não sei!
anônimo
07/07/2018 23h12
feminismo ensinou a elas que nenhum homem presta e elas acreditaram
a maioria tem algum grau de misandria dentro delas.
anônimo
07/07/2018 20h56
Realmente não sei