Estou cansada desse palhaço.
Não vou ficar com raiva, não vou bloquear, não vou explodir e dizer tudo o que penso da pessoa, nem exclui-la, nem xinga-la, nem jogar oq penso dela na cara, nem questionar o ato, eu simplesmente vou deixar lá quieto e vou deixar dw me importar com a pessoa, tratar com indiferença, já chega.

Cara, a pessoa te dá um vácuo de 3 horas, depois fica postando vários status "Alguém pra conversar comigo", "Mimimi alguém pra conversar?", depois vai pro facebook mandar indiretas e ficar falando bosta. Se isso não é ignorar propositalmente n sei oq é. E estávamos conversando de boa, do nada ele faz isso.

Eu simplesmente desisto e n espero nada da pessoa, pois ela n tem nada a oferecer, já estou esgotada emocionalmente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/06/2020 00h34
Quando a pessoa vier te chamar, faça o mesmo. Deixa no vácuo e posta o mesmo que o coiso posta
anônimo
17/06/2020 00h36
Minha ex vivia fazendo isso comigo
anônimo
17/06/2020 00h36
de vácuo da mesma forma!
anônimo
17/06/2020 00h35
fala pra ele que ama ele
17/06/2020 00h38
Muito tempo msm.... Essa pessoa merece um gelo.
elas respondem
anônima
17/06/2020 00h34
Mas 3 horas nem é tanto tempo, ele deve estar fazendo alguma coisa
17/06/2020 00h37
Eu já teria desistido
17/06/2020 00h37
É o melhor que você faz, deve tá na merda e querendo aumentar o ego dele. Some enquanto dá tempo, não assume b.o e nem faz escândalo mesmo.