1.06K  16/03/2021 18h22

Já ficamos tem uns 4 meses, no primeiro encontro ele pagou tudo, e depois fomos beber e eu paguei... começamos a namorar sério dia 25 de maio, chegou o dia dos namorados e eu sugeri que fomos fazer algo fora e ele disse que o cartão estava com a irmã dele e tal... e que oque ele estava tinha pouco de limite, eu disse tá bom, veu vou pra sua casa e dividimos oque a gente comprar, l e acabou que passamos com a mãe dele também que é super inconveniente dizendo que estava cansada e queria dormir, nisso fomos comprar bebida eu peguei a minha, e ele ficou do lado de fora... aí ele disse ué, nao vai ser tudo junto? Eu disse como assim? Ai ele disse comprar tudo junto... eu disse ah sim nao sabia, aí ele não, tudo bem falamos que iríamos dividir. Pedimos a comida, aí eu disse paga, com o meu cartão, só que o motoboy estava em nossa frente, ele não eu pago com o meu... aí tudo bem nisso ele não me deu nenhum presente no dia dos namorados, eu comprei e imaginava que não fosse receber, mas caso ele me desse eu iria dar oque comprei, enfim não dei o presente que comprei a ele... Um outro dia fomos na casa da irmã dele, eu disse vou comprar bebida pra ajudar lá, ele ta bom... de novo, ele não quis entrar no mercado, eu entrei e comprei sozinha, 50 reais... pensei que ele fosse falar pra dividimos... na casa da irmã dele, a tia dele disse que ele tinha comprado bebida, e ele em nenhum momento falou que não, foi ela e tal... o anticoncepcional ele disse que iria me ajudar a comprar e comprei sozinha, teve um dia que ele disse que não estava com cartão e eu dei o dinheiro pra ele comprar a pirula do dia seguinte... fico na dúvida pq ele tem um filho especial, mora de aluguel com a mãe dele, e banca tudo sozinho, as vezes eu penso que ele não queira gastar pra economizar, mas eu também tenho filho e estou de seguro que não é muita coisa, oque vocês acham ?

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
17/06/2020 00h54
"Se não comprar nada o desconto é maior"
anônimo
16/03/2021 12h30
Texto longo, pergunta antiga... Quem trouxe isso de volta?
anônimo
17/06/2020 01h22
Só tenho uma coisa a dizer. Sai do mato, veacu véi
anônimo
17/06/2020 00h43
Hmmmm q textão que dói o olho de preguiçoso
anônimo
17/06/2020 00h41
Ainda bem que eu não sei ler...
anônimo
17/06/2020 01h19
calma aí que tô imprimindo pra mim fazer uma resenha...
anônimo
16/03/2021 18h22
Acho que você deveria trabalhar e não depender dele m
16/03/2021 18h21
Dinheiro é caro
16/03/2021 12h28
Que carudo
anônimo
16/03/2021 12h21
você paga pq quer
16/03/2021 12h09
Se nao sao namorados tem que dividir msm mais se ele te assumir e nao te bancar kita pq so quer comer de graça
anônimo
16/03/2021 12h08
nem li e nem lerei
16/03/2021 12h04
Olá!

Bem, Veja bem a situação.

De duas uma..Ou ele realmente é pão duro ou realmente a situação anda apertada pra ele ..

Na primeira opção você fecha a mão também...

Na segunda opção tente entender o lado dele e optem em fazerem coisas mais light..envitem saírem...pelo menos por agora.
anônimo
17/06/2020 11h08
Eu acho que o cara tá ferrado de grana e tá poupando o máximo que pode, além de ser orgulhoso.
17/06/2020 00h43
Pelo que me parece ele só ta duro mesmo.
elas respondem
anônima
17/06/2020 00h45
Provavelmente não deve sobrar muito do salário dele por ter que pagar tudo isso né aí ele se encosta em vc.
anônima
16/03/2021 12h07
Que texto confuso e mal escrito...
17/06/2020 01h17
Talvez ele não tenha dinheiro mesmo.. Mas se você também não está com dinheiro sobrando, eu no seu lugar, começaria a fechar um pouco a mão também!
Não é justo só você pagar. Sem contar que ele vai se acostumar com isso e vai acabar se acomodando!
17/06/2020 01h21
Passe a fechar mais a mão tbm. Tudo bem ele não ter dinheiro pra certas coisas, mas não vai pongar em vc n
anônima
16/03/2021 12h20
Namorar com pobre é isso
17/06/2020 12h12
Acho que ele não é pão duro, parece ser folgado mesmo.
Se ele não tem condições devia chegar em vc e conversar, não ficar deixando vc ficar pagando tudo sozinha.
Se fosse vc conversava com ele, pra tentar entender isso, fala que tá te incomodando.
17/06/2020 11h09
Vc devia fechar a mão. Ele pode estar com pouco dinheiro, mas se vc continuar assim ele vai acostumar.
anônima
17/06/2020 11h03
errado nao ta
17/06/2020 00h45
Se o pau for tao duro qt o bolso kkkk