Fiquei com um amigo e não foi tão legal, de fato. Mas tentei ser legal com ele porque ele ficava mandando msg todo dia, o dia todo. Demonstrando interesse. Então pensei em tentar de novo até. Ele também estava ficando com outra pessoa e por fim era okay, não era nada além de sexo entre a gente. Continuamos trocando ideia, falando de sexo, mandando nudes e etc. Do nada, depois de umas duas semanas, ele sumiu, aí mandei msg e ele me ignorou real. Fiquei meio irritada pq não sabia oq estava acontecendo. Iniciamos uma discussão e ele acabou me contando que estava gostando da outra menina DO NADA. Fiquei puta da vida pq ele me fez de trouxa legal, sabe? Eu não gostava dele romanticamente, mas me senti traída sendo que éramos amigos há mais de 6 anos. O que acham dessa situação? Vocês acham que exagerei ao acabar discutindo? Na época éramos vizinhos, mudei de rua, mas encontrei ele duas vezes nos últimos meses, me sinto mega desconfortável com isso.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/06/2020 00h46
Parece que ele não sentia nem o mínimo que você achava, deve foi só momento.
anônimo
17/06/2020 00h50
Exagero
anônimo
17/06/2020 00h46
Obs
anônimo
17/06/2020 07h04
Kkkkkkkkk que viagem isso aí! Deveria ter superado na hora já que vc é mulher, não tem nenhum “interesse” romântico nele e ele quis virar a página!
elas respondem
17/06/2020 01h01
Pode ter ficado sem jeito pra chegar e falar "então, to com outra pessoa então não vai dar mais"
anônima
17/06/2020 07h53
Ego ferido é foda!
17/06/2020 00h43
Se vc sabia que era sexo n entendi do q ta reclamando
anônima
17/06/2020 00h44
Provavelmente ele já tinha contato com essa menina ha um tempo e deve ter se tornado sério, então ele teria q parar o lance de vcs. No seu lugar eu cortaria contato com ele