Alguem q ja teve ou q conhece sobre a doença podería me esclarecer isso?
E se causar..como posso melhorar isso? anti Depressivo resolve?
To precisando estudar..mas ta mt dificil :/

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/06/2016 18h23
Sim, é claro! O único jeito de resolver isso é fazendo terapia, moço. Só o terapeuta poderá avaliar se só o tratamento psicológico é necessário ou se precisará de medicamentos também. Nunca se medique por conta própria, ainda mais remédios tão fortes e que alteram tanta coisa no nosso organismo quanto anti-depressivos.
eles respondem
27/06/2016 17h36
Depressão dificulta não só os estudos mas em tudo em nós. Nossa autoestima, nossa socialização, a vida pessoal, profissional. Nossos. Hobbies não são mais tão interessantes... O negócio agora é se esforçar ao máximo enquanto isso procure um psiquiatra. Remédios não vão adiantar de quase nada. O que vai fazer você melhorar mesmo é sua força de vontade em melhorar.
anônimo
27/06/2016 22h38
Creio que sim.