(Tirar sua virgindade)?
Ou, pode ter algum sentimento envolvido?
Por favor sejam sinceros nas respostas, e já agradeço a todos que responderem.

Eles chegaram a namorar, se é que pode se chamar namoro, uma vez que, ficaram juntos só 2 meses. E depois a moça descobri que ele tinha namorada. Ela termina com ele, e vai viver sua vida. Depois de um tempo ele volta, pedindo perdão, diz está arrependido de ter me magoado. E que não para de pensar em mim. Falou que tinha terminado com a namorada e que queria uma segunda chance para fazer tudo diferente.
Obs: esse rapaz foi a primeira pessoa que essa moça se envolveu. Ele já teve seus relacionamentos, ele é 10 anos mais velho que eu.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
17/06/2020 00h56
Quando se trata de interesse sexual, somos capazes de tudo...
anônimo
17/06/2020 00h58
Kkkk no final você meio que entrega que é você.

Acho que sim. Tem cara que tem fetiche em tirar virgindade. Romper o lacre.
17/06/2020 00h59
Seria burrice se essa tal moça caísse nessa ladainha dele de novo, pura lábia
17/06/2020 01h10
Tá perdendo tempo com esse cara.
17/06/2020 01h26
Sim pode, mas nao acho que tem sentimento envolvido nao, ainda mais depois do q ele fez
anônimo
17/06/2020 17h32
Se envolver com esse cara é pedir pra levar chifre ou ser usada. Se afaste dele imediatamente, ele é um baita cafajeste.
elas respondem
anônima
17/06/2020 01h24
Vai fazer tudo diferente sim, romper seu lacre e te dar um chute. Sai fora, não fica dando moral pra fdp traidor.
17/06/2020 00h56
Sexo somente ou carencia possivelmente
anônima
17/06/2020 00h58
Eu tinha uma colega ela era virgem começou a namorar um menino eles tiveram relações duas vezes, na segunda ela quase ficou grávida, dps disso ele terminou com ela
17/06/2020 01h10
Eu acho que sim!
E se estava com você, namorando outra, já sabemos que não é muito confiável né? Pense bem se é com esse rapaz que você quer perder.
17/06/2020 01h18
Não volte com ele.. falando de modo grosseiro, ele só quer te comer. Tem nem caráter essa peste. Ficou ctg enquanto namorava outra.. tanto você, como ela são muito mais que isso. Vaza
Virgindade é um prêmio, dê a quem merece
anônima
17/06/2020 01h21
No fundo vc sabe que o cara é escroto, mas insiste em se iludir. Mesmo que ele estivesse arrependido (o que duvido muito) não daria meu cabaço a um cara que me enganou estando namorando outra.
Está claro que ele só quer tirar sua virgindade, não caia nessa pq vc vai se arrepender.