Eu sinto que a minha foi um lixo, acho que eu devia ter saído mais, cair na porrada, ir pras baladinha, pular o muro da escola etc o pior foi eu não ter estudado e não ter aproveitado...

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
17/06/2020 01h35
Confusa. Eu tinha um fogo enorme no rabo, mas, ao mesmo tempo, ainda era bem infantil.
anônima
17/06/2020 02h07
Odiei...
Saia pra curtir, faltava nas aulas (reprovei por causa disso), saia quase todo o fim de semana, entrei em depressão, entrei para terapia, sai da depressão, comecei a ficar mais em casa, comecei a me drogar (me arrependo), abandonei todas as pessoas em quem eu confiava pra confiar em pessoas "lixos"... Entrei em depressão profunda novamente, ficava dentro de casa, chorava todos os dias, ninguém me entendia, me sentia um lixo...
Quando fiz 17 anos comecei a ter esperanças de novo, mudei de escola e comecei ter novas amizades... Agora tenho 18 e estou aqui nesse site aproveitando a quarentena. Queria ter aproveitado mais.
17/06/2020 03h00
Foi legal, mas era meio tímida. Minha mãe era meio controladora, eu estudava tempo integral. N aproveitei nada.
anônima
17/06/2020 01h34
Obs
anônima
17/06/2020 01h47
Ac.
anônima
17/06/2020 09h45
Foi boa, aproveitei bastante. Não me arrependo mas queria ter me dedicado mais aos estudos...
anônima
17/06/2020 09h50
Ruim
17/06/2020 09h58
Bem vivida.
Escola técnica, amigos, joguei muita bola, estágio, projeto de pesquisa, 1o beijo, família bem estruturada, comida no prato, roupa no corpo, colchão para dormir, Jesus no coração. Fui privilegiada. Sou grata a Deus por isso.
Os meus melhores amigos, mais íntimos, são da adolescência.
eles respondem
anônimo
17/06/2020 01h44
Eu gostei, principalmente no ensino médio kkk
Zoei muito, bebi muito, beijei muito, sai bastante pro shopping com a galera depois do estágio, conversava merda nas panelinhas, fui expulso algumas vezes na sala de aula, só faltou ganhar o bendito interclasse. Sei nem como eu passei pra entrar na universidade kkk
anônimo
17/06/2020 01h35
Foi uma merda, minha infância foi muito melhor, eu saia mais, ficava brincando na rua até mais tarde, na adolescência eu basicamente só ficava em casa estudando, e não mudou até hoje
anônimo
17/06/2020 01h35
Foi uma verdadeira merda, uma das piores possivel.
17/06/2020 02h20
Foi dificil por eu ser muito timido, mas nao foi ruim nao
anônimo
17/06/2020 09h55
Fudida
anônimo
17/06/2020 10h21
Lixo
17/06/2020 10h31
Boa e ruim