Eu namoro e atualmente estou sem trabalhar, terminei a faculdade faz pouco tempo e devido a pandemia piorou tudo. Só que eu odeio essa situção, fico mal pois meu parceiro já está estabilizado.
Meu namorado me ajuda bastante e ele é compreensivo, porém eu ando muito chateada com tudo isso e me sentindo inferior, ele está ficando meio estressado também, já que ando desanimada. O que acham disso? Estou sendo dramática? :/
Eu amo muito ele , mas fui criada com minha mãe dizendo que não se pode depender de homem e isso fica na minha cabeça sempre que ele me ajuda em qualquer coisa. Sei que relacionamento não é uma competição.
Mais alguém já sentiu isso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
17/06/2020 02h26
Prefiro namorar a empregada
anônimo
17/06/2020 07h01
Nem vou falar o que acho, não quero mais uma hater
17/06/2020 02h22
Eu também, acabei de me formar não tenho emprego, não tenho carro, não tenho namorada e se ficar comigo é porque gosta do meu rá rá rá rá rá rá rá lepo lepo!
17/06/2020 02h14
Normal po
anônimo
17/06/2020 02h14
Não tem problema, acontece, não sendo acomodada tá tranquilo
17/06/2020 02h28
Normal, pode acontecer com qualquer um, mas se ta correndo atras, tudo bem por mim
anônimo
17/06/2020 07h19
Acharia normal já que no Brasil emprego tá muito difícil
anônimo
17/06/2020 10h20
De boa. É normal estar desempregado nesse Brasil.
elas respondem
anônima
17/06/2020 07h18
Eu acho melhor ter um emprego e está estabilizada, como estou desempregada eu iria ter vergonha de namorar, imagine o q a família dele iria achar de mim, seria constrangedor.
anônima
17/06/2020 02h23
Estou no mesmo barco!
No meu caso ainda é um pouco pior porque estamos noivos, tínhamos planos pra esse ano.. Enfim, temos que adiar tudo pq não tenho trabalho.
Também fico triste de estar nessa situação, mas já fiquei do lado dele em situações piores, então torço pra que ele reconheça isso.
De resto, fazer o que né? O importante é que seu namorado te conheça, saiba que isso é uma fase, que vc não é acomodada nem nada do tipo! Só está difícil pra todo mundo mesmo. Ele precisa ser compreensível.. Se ele realmente te ama e te conhece, tenho certeza que isso não será um problema.
17/06/2020 07h10
Eu entendo como se sente, já passei por isso e me sentia da mesma forma. Você não tem culpa dessa situação e nem é uma encostada se aproveitando dele. Infelizmente nesse período está difícil conseguir emprego, mas o importante é não desistir, logo vai conseguir algo na sua área, e não se sinta mal pela situação nem deixa que isso atrapalhe vocês, relacionamento é um ajudar o outro. Boa sorte.
17/06/2020 02h25
Não deixe que isso atrapalhe seu namoro. Pode ficar incomodada, mas fique pra vc. Demonstre que vai ter seu dinheiro, mas não se fazendo de besta toda hora pq ele é seu namorado, não um amiguinho que está fazendo favor.