Sei que o ato facilita pq temos a uretra mais curta que os homens , mas queria saber se isso é comum, Pois estou tendo frequentemente.

O que vcs fizeram pra passar?

elas perguntam
2 13
eles respondem
anônimo
17/06/2020 06h49
Isso é um problema comum em mulheres que começaram a vida sexual. Melhora naturalmente com o tempo.
Querem uma dica muito boa para isso? Vitamina C. Compre vitamina C e tome uma vez ao dia.
A vitamina C oferecida para venda possui 2222% da necessidade diária de uma pessoa, e todo o excedente (2122%) é excretado na urina. Isso acidifica a urina, tornando muito mais difícil a sobrevivência bacteriana, o que torna muitíssimo improvável a infecção
17/06/2020 11h21
Faça xixi sempre que terminar de transar.
elas respondem
17/06/2020 02h38
Sim! No meu relacionamento anterior eu tinha sempre, sempre mesmo.. Terminamos, conheci meu atual namorado e não tive mais! Então no meu caso só melhorou trocando de namorado rs não sei te explicar o porque.
Mas especialistas dizem que é importante urinar logo após a relação para evitar a infecção. Aproveita e toma bastante água tbm!
anônima
17/06/2020 11h30
Tive uma vez quando passei 2 dias transando direto com um rapaz! Na verdade tive infecção uterina por conta da quantidade de relacao sexual em tao pouco tempo, e tive tambem infecção urinária associada a isso e por ter bebido pouca agua e usado calca justa todo tempo (quando nao estava fazendo é claro)
Jamais na vida faço uma maluquice dessas de novo. Passei 1 mes em tratamento e sentindo muita dor !!
17/06/2020 03h52
Nunca tive por causa do sexo.
Teve uma época que não tomava água e passava o dia todo sem fazer xixi, aí teve 2 vezes.
anônima
17/06/2020 11h27
Já , não deve ser pelo sexo, talvez seja a higienização também

Depois da relação e antes é sempre bom fazer xixi lavar bem

cuidado depois que ir no banheiro fazer nmr 2 nn passar o papel na frente tbm
anônima
17/06/2020 18h37
Sim duas vezes .. tomei muita água e um chá de salsinha
anônima
17/06/2020 18h39
Não. Mas eu já tive 2 vezes depois que iniciei esse pecado kkkkk uma das vezes fui parar no hospital internada
anônima
17/06/2020 02h33
Obs
anônima
17/06/2020 02h37
Já tive sim, uma dica é ir fazer xixi sempre depois e evitar ficar muito tempo sem tomar banho depois, principalmente se ele gozar dentro e vc ficar meio sujinha ainda. Tirando isso, não é normal acontecer frequentemente, às vezes pode ser algo nele que está sendo transmitido pra você, tipo alguma bactéria. A higiene dele também é importante e tem muitos homens que não estão nem aí pra isso.
anônima
17/06/2020 04h07
Ac
anônima
17/06/2020 07h59
Tive um namorado que seguidamente eu ficava com infecção urinaria depois do sexo, era muito frequente, um horror isto. Troquei de namorado e nunca mais me aconteceu isto.
17/06/2020 11h46
Sim, tomei antibiótico.
Com meu ex tive bem forte porque não passava, achei que tava era podre por dentro, mas tomei o negócio certinho e passou. Depois dele, transei com uma pessoa só e nunca me deu nada.
A colega aí ta certa, às vezes é bom trocar de homem.
17/06/2020 11h50
Não.
Tem que ir no médico pra ele te passar um remédio e usar preservativo pra evitar isso.
Pode ser causada por sexo anal tbm, não sei se é seu caso.
anônima
17/06/2020 11h51
Não