Me sinto um pouco decepcionada pois as vezes ele fica querendo tocar em mim nos seios. Ja conseguiu tocar na bunda, aí agora tá querendo isso.
Será que ele só pensa em sexo? Eu achei que tinha encontrado alguém que gostasse de mim.

elas perguntam
20 22
eles respondem
17/06/2020 11h18
"Eu achei que tinha encontrado alguém que gostasse de mim"

Ele gosta de ti, por isso quer teu corpo perto dele bicho.

Outra, se ele não gostasse, ele não teria iniciado um namoro contigo. Também acho que deveria ajudar o cara né? Realmente não entendi o porque disso, mas pare porque ele gosta de ti e por gostar, ele quer ter um momento como esse contigo.
anônimo
17/06/2020 12h09
Esse site precisava de um controle efetivo de idade...
17/06/2020 09h33
Ué, não dá pra dizer q é só sexo, mas óbvio q ele tá querendo sexo, mas pq vc não quer?
anônimo
17/06/2020 09h29
Quantos anos você tem? Essa pergunta só é válida se vocês forem adolescentes jovens (uns 15 anos). Qualquer coisa além dos 17 anos indica que ele está demonstrando um nível de paciência muito excepcional. Se você tiver mais de 19, mande o nome dele para o vaticano, porque ele será canonizado: São Patrono da Virgindade
Se exigir que continue assim, acho mais fácil ele largar você.
anônimo
17/06/2020 09h31
Vou te mandar a real, se o cara te amar ele fica até mesmo muito tempo te esperando mas se não ele vai cair fora...
T
anônimo
17/06/2020 08h49
1 mês já teria que estar transando com ele, coitado esse tem paciência.
17/06/2020 11h14
Infelizmente, relacionamentos são tratados como coisas a serem conquistadas e isso é ridículo.
Em x tempo ele começa a passar a mão, x tempo começa a chupar os seios, x tempo começa a transar pela bucetinha, x tempo vai lutar pelo cuzinho....
Vc é algum desafio?
anônimo
17/06/2020 08h46
✔️Dependendo da idade e da oportunidade é difícil controlar certos ímpetos. Uma conversa franca pode ajudar.
anônimo
17/06/2020 12h44
Vai transar só depois de casar?
anônimo
17/06/2020 11h18
Sim, ele só quer sexo com você, depois ele parte pra outra
18/06/2020 19h23
Putz, esse cara merece um prêmio. Eu metia o pé na segunda semana.

Nem um boquetinho??? Que horror! Coitado do cara.
anônimo
18/06/2020 19h01
Querida, enfia uma coisa na sua cabeça: homem só quer saber de sexo !
anônimo
17/06/2020 10h10
Deveria ser permitido no primeiro dia de namoro
anônimo
17/06/2020 08h48
Ele:

"Pouco tempo de namoro e ela já quer passeios. Será que ela só quer estar comigo por conveniência?'
17/06/2020 10h13
Porra um mês. Vcs são foda, não faz cu doce pro cara. Minha namorada tbm evitava que passasse mão na bunda dela, pq fazia cu doce, mas na hora da ação quem mando e o desejo. Racional fala uma coisa e o sexo fala outra. Advinha quem ganha
17/06/2020 12h08
Complicado...
anônimo
21/06/2020 13h18
Não. Ele quer é rezar o terço com Vc :D
anônimo
24/06/2020 00h14
Por que mais um cara vai querer uma mulher? Liberte o jovem para achar uma que queira dar pra ele. Você está se achando especial demais!!
24/06/2020 00h19
Ué vocês não são namorados??? Normal isso, seria estranho se ele não encostasse em você ou te trata-se mal, mas enfim.
Vocês são evangélicos ou seguem alguma religião?
16/04/2021 22h27
Oxe, eu já pego no primeiro encontro.
elas respondem
anônima
17/06/2020 12h55
Eu vejo muitas perguntas desse tipo aqui, acho que o erro é não deixar claro logo do começo quais suas pretensões. Pelo q parece vc quer casar virgem é isso? Se vc quer casar virgem tem q namorar com alguém q tenha o mesmo pensamento se não nunca vai dar certo.
É normal uma pessoa querer beijar, tocar o corpo, transar. Qndo eu comecei a namorar tbm era virgem, mas n fiquei adiando muito não, pois já sabia q um namoro normal as pessoas transam.
17/06/2020 08h47
Estranho seria se ele nem encostasse em vc.
18/06/2020 19h30
Esses homens são engraçados, se dá sexo fácil
Eles lhe julgam.
Se o sexo é difícil
Eles lhe julgam também.
Olha só anônima, siga seu coração, não faça nada que não queira.
anônima
17/06/2020 12h45
fala que vc nao gosta. Qro avaliar a opinião dos caras conservadores do site que vivem falando mal das ''mulheres fáceis'' e afins.
17/06/2020 11h18
Não é isso, mas é difícil se segurar quando estamos perto de alguém que gostamos e sentimos desejo. Porém se você não gosta ou se sente incomodada, diga isso a ele.
17/06/2020 10h15
Se isso te incomoda o ideal é dar uma pausa, não pode deixar que façam contigo algo que não está preparada ou afim.
anônima
17/06/2020 11h17
Tá certa, anonima. Ele só quer sexo mesmo. Ainda é muito cedo para ele ficar te tocando assim. So pode ser um tarado.
17/06/2020 11h21
E quem transa não ama? Sexo faz parte disso, florzinha. Ele não vai te estuprar não, só quer fazer amor com a namorada.
Sinceramente viu, vc tem quantos anos? Que historinha de criança..
anônima
18/06/2020 19h33
Eu acho que ele gosta sim já que pediu em namoro. É normal os homens quererem tocar na mullher, mas se vc for deixando, um hora é na bunda e depois ele vai querer pegar nos seios e depois vai querer mais coisas íntimas e então melhor vc conversar com ele a respeito disso, mas ele tocar em vc não significa q ele não gosta de vc.
anônima
17/06/2020 12h37
Vocês são namorados, uma hora ou outra vocês vão transar. É completamente normal e seria estranho se ele não te tocasse, vocês estão juntos e tem atração, desejo, vontade de sexo.
Se ele assumiu um relacionamento com você é porque gosta sim e em um namoro o sexo tem que acontecer, você não vai poder fugir disso pra sempre! Uma hora vai acontecer
17/06/2020 09h33
Se já namora é algo algo natural.
17/06/2020 12h07
Vcs são evangélicos? Senão for acorda pra vida.
anônima
17/06/2020 11h24
Que fresca eu já deixaria na primeira ou segunda ficada
21/06/2020 13h35
Passa ele p cá, migles <3
anônima
18/06/2020 19h56
Minha nuessa. E eu q fico no primeiro dia sem namorar fiz um homem pegar nos meus peitinhos hahah
anônima
18/06/2020 19h48
Qual o problema nisso ? Já era pra estarem transando
18/06/2020 19h28
Hum, mas o namoro envolver isso e outras coisas. Deve ser seu primeiro namoradinho, mas isso é bem normal quando se namora alguém.
anônima
18/06/2020 19h53
Ué, vcs são namorados.

Mas se vc não gosta de fornicação converse com ele. Só não se esqueça que sexo faz parte do namoro. Vc tem todo direito de ser mais recatada no seu namoro, mas deixe-o saber disso. Muitas vezes um relacionamento termina por falta de dialogo.
18/06/2020 19h25
Nao duvido nada! Como muitos disseram,homem só pensa nisso!
Mas nao escute esse povo tolo que acha que a pessoa tem que dar so pq ta namorando!
Vc nao se sente pronta ou nao quer, ESCUTE VOCE MESMA!
Seja firme e diga que nao quer ainda essas intimidades e MUITO MENOS TRANSAR!
O povo acha que so quem quer casar virgem é que se preserva!! Aff! Que bobagem! Talvez a pessoa apenas queira esperar pra ter certeza e nao se entregar a qlq um!
Cade os homens que ficam falando que as mulher tao facil que nenhuma presta blablabla!
Pq sim, mesmo namorando é cedo pra quem é virgem ou quer se preservar (ela pode tambem nao ser virgem mas quer se preservar!).
E se de fato é cedo so quem pode definir é vc mesma, pois se vc nao se sente confortavel ou se sente mal com isso, entao é CEDO SIM! E ele se gostar de vc que espere! Ou te deixe pra alguem que vai saber te esperar! Nao se pode obrigar alguem a encaixar noutro alguem que nao está na mesma medida!
Mas por favor, nao va cedendo a namorado so pq se acha estranha ou pq acha que deve agrada-lo, pq depois as coisas acontecem e isso se tornará um trauma pra vc que ninguém dos que te acusam vão te ajudar a lidar!
anônima
21/06/2020 13h27
Ele te vê apenas como um prato de comida e só quer lhe usar! Depois vai sumir pq é tudo oq ele quer, abra o olho!
21/06/2020 13h32
sla, mas tu tem que achar alguém que tem o mesmo objetivo que você
anônima
24/06/2020 00h16
Puta que pariu, melhor pegar no seu ou no de outra?