Homens, vcs se incomodam com isso?

E mulheres, vcs se incomodariam se seu namorado fizesse isso tbm?

eles perguntam
14 6
elas respondem
17/06/2020 09h23
Moço,

Sou muito reservada em relação a minha intimidade, sem contar que jamais faria propaganda dele kkkkk
anônima
17/06/2020 09h35
Não compartilho e eu ficaria incomodada sim. Acho falta de respeito ficar expondo detalhes íntimos, ainda mais do próprio namorado.
anônima
17/06/2020 12h45
q vida sexual?
17/06/2020 12h41
Eu nunca namorei, mas não faria isso. As minhas amigas também não costumam expor nada, exceto quando estamos bêbadas, mas nunca nada com detalhes. Falam somente no alto, como um dia em que o namorado estava mais fogoso do que o normal, ou sobre uma experiência engraçada, mas nada que cause constrangimento para o namorado.

E obviamente, me incomodaria e muito.
anônima
17/06/2020 12h25
Não faço isso, sou fechada demais, tanto que minhas amigas acham que sou bv kkkkk. Por mim que continue achando que sou essa pureza toda.
anônima
17/06/2020 12h06
Sim !!!, normalmente faz parte da convivência claro que alguns detalhes somente para as mais intimas ou nem sequer pra elas contamos , dependendo da performance já cheguei ate a conversar com amigos homens para que eles me ajudassem a entender vocês ...
anônima
17/06/2020 11h49
Já compartilhei muitas vezes, porém não faço mais
17/06/2020 11h47
Não. Se perguntarem, eu daria uma resposta mínima, menos detalhada.
anônima
17/06/2020 11h46
Nao. E tem que ser uma amiga de muita confiança pra sair falando detalhes e so se fosse de relevância para um conselho sobre. E olhe lá. Em geral, comento muito as vezes com minha família, as pessoas da casa onde vivo,e nem é detalhes, é sempre algo por alto!
Ele tambem, ja me disse que comenta com a dele, mas também por alto. Nada de detalhes. Detalhes sao para nós dois!
17/06/2020 09h40
Nunca compartilhei momentos intimo com meu antigo parceiro para amiga nenhuma, a gente comenta de atitudes pede conselho mas entre 4 paredes jamais.
anônima
17/06/2020 09h39
Não faço isso
anônima
17/06/2020 09h20
Claro que não compartilho minha vida sexual com ninguém e odiaria muito mesmo saber que meu namorado faz isto. Iria dar a maior confusão.
anônima
17/06/2020 09h13
Sim pq amiga é para dar conselhos
17/06/2020 09h34
• Não.
As duas que quiseram ser curiosas a tal ponto, eu me afastei.
• Não sei porque fazem isso.
• Eu ficaria muito incomodada sim. Sou muito reservada quanto a intimidade do casal.
A não ser que ele fosse tomar conselho com os pais/avós. Eu nunca me incomodei nesta exceção. Até acho honroso, visto que os pais/avós estão casados há anos, passaram por muita coisa juntos e foram considerados como referência.
Acho gesto bonito de quem procura ter um relacionamento tão duradouro quanto.
eles respondem
anônimo
17/06/2020 09h16
Duvido que prostitutas tenham muitas amigas.
17/06/2020 09h27
Me incomodaria muito.
anônimo
17/06/2020 09h45
Sim, incomodaria
17/06/2020 11h29
Conferência se transar é só isso mesmo...
Um cara que goza e vira pro lado...
Aí fazem comparativo, descobrem que uma goza horrores e começa a pensar se o namorado realmente ama porque é fraco na hora de comer.
E vai. Kakakaka
17/06/2020 11h49
Mulheres gostam de comentar sim, não são todas, mas a maioria. Diferente dos homens que falam mais de relacionamentos casuais e quase nada quando é algo mais sério
anônimo
17/06/2020 12h44
Eu me incomodo muito com mulher que faz isso, nao gosto.