sou universitária e tenho técnico em contabilidade, dá pra conseguir oq com isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
17/06/2020 09h53
Geralmente aparecem alguns estágios q são divulgados na própria faculdade e tbm tente ser amiga dos professores, podem indicar muitas vagas.
Com seu técnico tbm pode conseguir algo. Se inscreva no vagas.com
anônima
17/06/2020 09h59
conheça alguém que te ajude na empresa ou órgão
17/06/2020 10h21
Eu também fiz tec em contabilidade, arranjei estágio em uma contabilidade no setor pessoal, depois fiz adm e trabalho em uma empresa na parte admistrativa fiscal.