Eu acredito que depois dos problemas, vem sempre um momento de paz, acredito que a depois da "tempestade" sempre chega a "calmaria" sim.

Ela pode até demorar um pouquinho ás vezes, mas não há mal que dure para sempre e nem calmaria que nunca se acabe.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/06/2020 10h04
depende de quem é a pessoa. para algumas a tempestade nunca acaba. para outras realmente vem a calmaria.
17/06/2020 10h07
Nem sempre as vezes é só a ponta do iceberg.
eles respondem
17/06/2020 11h10
Claro.
Vc vê o corona por exemplo...depois que ele matou milhares de pessoas, ele tá voltando com toda força.

Sempre assim
anônimo
17/06/2020 09h53
Às vezes.
17/06/2020 09h56
To esperando a calmaria entra na minha vida. Tudo que eu quero agora é sentar para admirar uma noite de verão sem nuvens ver as estrela e respirar bem fundo e dizer eu conseguir.