1.3K  14/12/2019 08h14

Ele diz q não eh dele q não existe possibilidade
Q eu dou pra todo mundo
O q faço

elas perguntam
11 18
eles respondem
anônimo
24/08/2018 15h32
Nossa, mas uma se envolvendo com zé droguinha, me fez lembrar de uma menina, onde um rapaz era afim dela, ele fazendo faculdade, trabalhador, querendo namorar sério com ela, homem mesmo pra casar, a menina vai e fica com um noia, hoje ela ta gravida do noia, o zé droguinha abandonou ela e nem quer saber da criança, o rapaz se formou como advogado num ótimo emprego e está noivo de uma outra bem mais bonita que ela. Faça bem suas escolha. Mas enfim, na sua situação DNA é o mais certo, vá em um advogado de sua confiança e mova um processo contra ele, com a prova do DNA que ele de fato é o pai, ele não terá escapatória e terá que pagar a pensão, ou então ele casar com vc. Te mandei o artigo a baixo que informa a obrigatoriedade da pensão.

Art. 528 do NCPC
No cumprimento de sentença que condene ao pagamento de prestação alimentícia ou de decisão interlocutória que fixe alimentos, o juiz, a requerimento do exequente, mandará intimar o executado pessoalmente para, em 3 (três) dias, pagar o débito, provar que o fez ou justificar a impossibilidade de efetuá-lo.

§ 1º Caso o executado, no prazo referido no caput, não efetue o pagamento, não prove que o efetuou ou não apresente justificativa da impossibilidade de efetuá-lo, o juiz mandará protestar o pronunciamento judicial, aplicando-se, no que couber, o disposto no art. 517.

§ 2º Somente a comprovação de fato que gere a impossibilidade absoluta de pagar justificará o inadimplemento.

§ 3º Se o executado não pagar ou se a justificativa apresentada não for aceita, o juiz, além de mandar protestar o pronunciamento judicial na forma do § 1º, decretar-lhe-á a prisão pelo prazo de 1 (um) a 3 (três) meses.

§ 4º A prisão será cumprida em regime fechado, devendo o preso ficar separado dos presos comuns.
anônimo
28/06/2016 23h29
Pede DNA e da próxima vez escolha um homem de verdade pra se envolver.
28/06/2016 23h25
"O noia" kkkkkkkkkkk

As meninas aí já disseram.
Exame de DNA nele.
Procure a defensoria pública ou um advogado, que resolvem isso pra você rapidinho.
24/08/2018 17h25
Arca com as consequências afinal não e em qualquer pessoa que se deve confiar e já sair dando
anônimo
24/08/2018 15h40
Programa do ratinho.kkkkkkkkkk
mas ele ta certo ou errado? vcc tem certeza q seja dele mesmo?
24/08/2018 15h37
O quem garante que é dele?
anônimo
24/08/2018 17h31
O q vc faz?

Quando vc foi dar pra ele vc consultoou a gente do site?

Pq nao se envolveu com um homem de verdade ao inves de se envolver com moleque?
24/08/2018 15h38
Arrume um emprego para sustentar essa criança.
anônimo
24/08/2018 17h17
2 anos atrás essa pergunta..a essa altura já deve ter nascido o nóinha
anônimo
25/08/2018 14h16
Pensasse nisso antes de transar sem camisinha. Se o cara é um drogado, de nada vai servir pra você, já que não vai cuidar da criança. Se você tem amor pela criança, seja mãe solteira. se não tem amor e condições psicológicas, dê para a adoção.
anônimo
24/08/2018 17h22
Abigail, é você???
elas respondem
27/06/2016 19h41
O exame de DNA hoje pode ser feito no feto. Porém, entre como a anônima falou na defensoria pública ou no ministério público requerendo esse exame via justiça. Não se desgaste correndo atrás desse mané. A lei te representa e esta do seu lado, busque seus direitos.
anônima
27/06/2016 19h20
1) Busque a defensoria pública ou um advogado de confiança para que entrem com uma Ação de alimentos gravídicos. 2) Junte provas de conversas, marcações de encontros, testemunhas etc. E faça isso logo.
24/08/2018 15h56
Vai no ratinho
29/06/2016 00h00
Olha se fosse um homem normal o ideal seria pedir o DNA pra comprovar que ele é o pai, mas no caso se o cara é viciado melhor ficar bem longe!
anônima
24/08/2018 15h34
Tira.
anônima
24/08/2018 15h40
Quem mandou dar para um noia, sofra as consequências agora, se essa historia for realmente verdadeira.
anônima
14/12/2019 04h28
Nossa
anônima
24/08/2018 19h04
Procure um emprego, tome responsabilidade e tente ser uma boa mãe...Eu não faria questão de dar um pai deste tipo para meu filho.
24/08/2018 17h31
Pede DNA, mais um filho sem pai.
anônima
14/12/2019 08h14
Aborte
anônima
24/08/2018 17h23
entre na justiça e solicite um teste de paternidade, DNA
anônima
24/08/2018 17h15
Teste de dna, minha filha. E para de dar pra qualquer embuste que te oferece cachaça
anônima
24/08/2018 15h55
Só pode ser fake de homem.
anônima
24/08/2018 15h49
Procure um advogado, vá atrás dos seus direitos. Se possível faça um exame de DNA quando a criança nascer.
24/08/2018 15h40
Fake, certeza que é um moleque machista atrás desse perfil de mulher criando essa pergunta para testar os usuários daqui, para saber o que a gente vai responder sobre isso.
anônima
24/08/2018 15h40
E aí? Nasceu ?menino ou menina ? Era dele mesmo ? Está pagando pensão ? Seu bebê já está grandinho !
24/08/2018 15h37
Teste de paternidade.
Faça melhor, procure um advogado/defensoria pública/núcleo de prática jurídica para ingressar com uma ação de alimentos gravídicos, pois basta que haja indícios de paternidade para que, desde logo, o juiz fixe alimentos, que perdurarão até o nascimento da criança. Após o nascimento, faça um exame de dna. E caso ele seja filho dele, peça a conversão dos alimentos gravídicos em alimentos definitivos em favor da criança.