Eu so gosto meia luz, primeiro pq gosto que dê pra ele ver o contorno do meu corpo, mas que nao veja todos os detalhes/manchas/sinais e etc haha
e segundo pq acho que o clima a meia luz fica mais sexy...
sinceramente nunca fiz em uma luz extremamente clara, não dá. (embora sei que os homens preferem no claro).
Mas queria saber das meninas, voces gostam no claro?

elas perguntam
4 9
eles respondem
17/06/2020 14h14
Homens são visuais. Não tentem ocultar a beleza de vocês por se cobrarem demais em relação ao próprio corpo!
17/06/2020 15h07
Tem que dar pra ver direitinho pelo menos, o melhor prazer é o de olhar o corpo e as expressões da menina.
17/06/2020 15h26
A noite é com a luz do abajur. Moro no 7º andar e quando fazemos sexo matinal, nos dias de folga acordamos lá pelas 9 e abrimos a janela. Os raios do sol iluminam a cama toda. Nos dias frios e ensolarados de outono e inverno é bem legal e inusitado fazer sexo sob a luz do sol.
17/06/2020 15h27
gosto de fazer sexo na meia luz ou no escurinho....claro só na praia
elas respondem
anônima
17/06/2020 14h04
Só transo no escuro se não tiver outro jeito.
17/06/2020 11h13
Não sendo totalmente no escuro, tá valendo. Mas eu concordo que com meia-luz fica mais aconchegante.
anônima
17/06/2020 13h06
Eu fazia mais sexo de tarde, então acaba sendo no claro. Não me importo, só n pode ser no escuro total.
17/06/2020 15h12
Eu ja fiz nos 3 : claro, escuro e meia luz! Prefiro meia luz por parecer mais sensual e por conta da timidez dos defeitos do meu corpo como vc citou, porem ja fiz à luz intensa de 2h da tarde (um lado da casa é todo de vidro, e isso inclui o quarto, ou seja, o lado para fora é uma parede de vidro e mantivemos a cortina toda aberta)
Não foi tao ... vergonhoso quanto eu esperava. Foi lindo. Mas foi um caso fora a parte pois foi feito com muito amor e carinho... tesao tambem kkkk
anônima
17/06/2020 13h02
Prefiro meia luz
anônima
17/06/2020 14h17
Gosto de fazer sexo bem no claro, ver bem o corpo dele o meu, e sempre que possível, com espelhos.
anônima
17/06/2020 14h18
Amo meia luz também ou só a luz de um abajur com um lençol fino vermelho por cima , para dar uma mudada de cor e deixar mais intimista, deixei de ligar muito pra isso depois de um cara que eu queria muito e até fui a academia para ficar bem gostosa pra ele rsrs, acabamos transando no claro mesmo na casa dele e bêbados kkkkkkk , a a partir daí como já havia me exposto deixei mais de ter essas inibições
17/06/2020 14h20
também curto muito meia luz acho bem sexy.
anônima
17/06/2020 18h30
Tanto faz .. mas meia-luz é mais agradável