Digamos que você também seja virgem, você esperaria e seria fiel no namoro?
E se vc não fosse virgem vc esperaria?

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
17/06/2020 10h45
Se eu amasse ela, sim. Caso contrário eu não esperaria.
17/06/2020 10h49
Sim, sem problemas.
anônimo
17/06/2020 10h46
Sai fora, vinde a mim as prostitutas.
17/06/2020 10h45
Imagina como um relacionamento deve ser desgastante com essas idiotices.
17/06/2020 11h08
So tristeza. Kakakakak
anônimo
17/06/2020 10h53
Sin
17/06/2020 16h45
Quando eu era virgem a única coisa que eu pensava era em transar, não sei se ia querer esperar um ano. Mas se fosse muito apaixonado, acho que toparia sim.
17/06/2020 10h47
Casar sem fazer sexo é como comer jiló pensando que é chocolate. Não caio nessa de quer casar virgem. Aí tem, deve ter um clitóris de 20 cm.
anônimo
17/06/2020 10h43
Eu não esperaria nem mesmo namoraria com alguém que pensasse assim. Se a gente pode devolver produto comprado pela internet depois de experimentar por 7 dias e faz test-drive em carro, como vou casar sem nunca ter experimentado o sexo com ela? Não caso levianamente, achando que posso me arrepender depois. Casamento é coisa séria, para construir sonhos juntos, não para satisfazer seus sonhos particulares

Observação: espero do fundo do meu coração que não seja você, Rainbow. Seu relacionamento já é uma bosta. Você já leva chifre dele, que fala com outras pelo celular. Se, além de tudo, você cultivar essa questão, eu até entenderei o lado dele um pouco, mas ainda acho que ele deveria ser homem e terminar esse namoro tão insalubre
18/07/2020 19h12
Aí é uma coisa bem pessoal.
Se ambos tem o mesmo propósito, é confiar que o outro cumprirá a parte dele.
17/06/2020 21h52
Sim, esperaria. Se você não puder esperar termina o namoro. Traição é uma covardia com todas as pessoas, mas com os poucos que ainda querem se casar virgens é ainda pior
17/06/2020 19h17
Não. No geral isso de casar virgem vem de bandeiras religiosas. Sou quase militante pela liberdade individual. Geralmente a pessoa não escolheu casar virgem, e sim foi condicionada a isso desde sua infância pelos pais e etc..

E nunca vi um caso onde esse miticismo em cima da primeira vez tenha trazido alguma vantagem. A primeira vez é só a primeira vez, é como qualquer outra, geralmente pior do que qualquer outra.

Conheço mais de um caso de casais que casaram virgem, e um dos dois, após descobrir o quanto é bom acabaram traindo.

Você ta tratando o sexo como um troféu, algo que apenas seu "principe encantado" capaz de te esperar irá conseguir. Não trate o sexo como um troféu.
17/06/2020 16h59
Não aceito uma semana
anônimo
17/06/2020 16h59
Sim.
anônimo
17/06/2020 16h19
Eu não esperaria. Sou virjão.
anônimo
17/06/2020 10h44
Sim mas é complicado pois hoje é difícil você confiar em uma mulher nesse ponto
elas respondem
anônima
17/06/2020 10h51
Depende muito do homem, tenho uma amiga q fez o namo dela esperar 8 meses. Ja tenho um amigo que deixou de ficar com uma mina pq ela queria namorar antes mesmo de ficar e quem sabe iria ter sexo, q seria dps de casar, ele caiu fora.
17/06/2020 19h18
Mana,tu vai fazer uma pgt dessa logo aqui ? Q o sexo para as pessoas é como oxigênio ??

O importante é como seu namorado encara isso.
17/06/2020 12h05
os dois tem de está de acordo
17/06/2020 16h28
N namoraria um homem virgem que dirá casar !
anônima
17/06/2020 17h20
Olha o tipo de mulher que arruma namorado?! Sem comentários.
anônima
18/07/2020 19h10
Obs
anônima
17/06/2020 19h11
Eu não aceitaria não... Transar é essencial