Um assassino que matou a minha família, e eu por vingança o caçei, e o matei cortando o pescoço dele com uma navalha e vendo o sangue dele jorrando de seu pescoço, e ele gritando de agonia tentando estampar um corte impossível, enquanto eu o olhava com uma cara de sadica psicopata e sorria com a minha vingança...
Foi o pior pesadelo da minha vida até agora...
anônima
17/06/2020 10h57
Sonhei com um demonio tentando me puxar
sonhei com uma cobra mordendo minha mãe e eu matei a cobra
mts coisas
eles respondem
anônimo
17/06/2020 10h53
✔️Um avião ia pousar em Congonhas e de repente caía na Av. Washington Luís. Uma explosão acontecia e os destroços vinham na minha direção.
Foi anos antes do acidente da TAM.
anônimo
17/06/2020 10h56
Um gato preto de olhos vermelhos que queria matar meu irmão. Acordei suando frio.