Estou nesse dilema... não consigo decidir o que vale mais a pena.

Seguir as regras e ter uma família estável e um relacionamento baseado na fidelidade, ou ser solitário e livre...afinal, com as ferramentas de tecnologia de comunicação ficou muito fácil encontrar companhia e distração hoje em dia...

O que vocês acham que é melhor???

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/06/2020 11h30
Ser solteiro para mim é melhor
anônima
17/06/2020 11h48
Isso é muito pessoal, cada pessoa vai escolher aquilo que melhor se encaixa na sua vida pessoal.
anônima
17/06/2020 11h52
Se for para ter um relacionamento, que seja com respeito. Se não for para ser assim, nem comece esse compromisso, continue solteiro e pegue quem quiser.
anônima
17/06/2020 11h39
nao entendi
eles respondem
anônimo
17/06/2020 12h09
Um relacionamento estável.
1. Uma das principais causas de depressão hoje em dia é a solidão. Hoje em dia solidão é considerada um problema de saúde pública. A sensação de que ninguém conhece você em sua intimidade é arrasadora, e você deve evitar isso encontrando alguém com quem você possa compartilhar sua vida. Não basta o sexo, deve haver apoio emocional, que é baseado em confiança e em profundo conhecimento um do outro. Sabe quando alguém fala alguma coisa e você olha para outra pessoa e ela olha para você ao mesmo tempo porque vocês já falaram sobre isso e sabem exatamente como o outro pensa? Isso é insubstituível
2. Um amigo não consegue ocupar o lugar de um cônjuge. O amigo se dividirá entre a própria família dele, e você não lhe é a máxima prioridade. Mas o cônjuge coloca você como sua máxima prioridade, e essa doação mútua trás sentido à vida.
17/06/2020 11h32
Depende do que vc quer da sua vida.
Se não tem capacidade de respeitar uma pessoa pra uma convivência duradoura...melhor não foder com a vida de ninguém.