17.9K  17/06/2020 18h46

Digo, o que sentem no pinto, sente algum tipo de formigamento ou algo diferente que o normal? Como algumas mulheres sentem algo pulsando e tal na ppk.

Se não sente nada no pênis em si, é possível ficar ereto e não notar caso não olhe e não toque?

elas perguntam
22 5
eles respondem
anônimo
17/06/2020 12h05
O penis é como se fosse um ser a parte do corpo com vida própria. Não temos muito controle sobre ele. Ele é um sujeito que as vezes nos causa constrangimento. Fica ereto quando não é para ficar e as vezes quando teria que ficar não fica. Quando fica ereto sentimos ele bem esticado e fica pulando e estivermos vestidos o sentimos preso, se despidos o sentimos livre e dá para sentir relativamente o peso dele. As ereções quando ocorrem por um contexto sexual são prazerozas, quando não, são constrangedoras.
E dá pra sentir que ficou duro independente do motivo da ereção sem precisar tocar ou olhar pra ele
anônimo
17/06/2020 12h21
O pênis fica mais; sensível e quente. Quando está flácido o como se não existisse, só dá para sentir quando dá vontade de mijar, se tentar mover com ele mole só dá para sentir a próstata, porque ele não obedece, kkkkk.
Quando duro você tem autonomia sobre ele, e dá para mover através de pulsação.
Não tem formigamento.
Quando fica ereto é muito perceptível.
As vezes fica duro por vontade própria sem ter relação com teor sexual.
anônimo
17/06/2020 11h36
É tipo o sangue corre ai o negocio começa a crescer e ficar duro, e começa a pulsar e depois ele começa a dá pulos para cima. ai a gente começa a sentir um prazer bem na ponta do amigo, que se espalha pela cabeça da doida e a vontade é só de colocar ela em algum buraco
17/06/2020 11h58
Logo que o pau fica duro a sensação é boa. Mas se ficar muito tempo duro sem ser estimulado sexualmente, começa a ser incomodo. Por isso a necessidade se "aliviar" de alguma forma para que ele amoleça. Quando estamos muito excitados o pênis chega a pulsar, as vezes até de forma involuntária.
17/06/2020 12h47
Me sinto igual minha tia Paula, Paula Tejando
anônimo
17/06/2020 11h57
Só sinto ele quente, latejando, duro pulsando e da vontade de meter
anônimo
17/06/2020 12h08
Sinto ele duro, maior, mais grosso e ansioso por atenção.
E não, não dá pra ignorar.
anônimo
17/06/2020 16h26
Ele fica duro, duro, duro, duro, como sensação de toque
anônimo
17/06/2020 12h48
O pau duro
anônimo
17/06/2020 16h11
Eu sinto frio
anônimo
17/06/2020 16h12
Sinto desejo sexual
17/06/2020 18h46
Gostoso demais, nos sentimos como touro, o pau lateja enquanto pulsa e a cabeça fica extremamente sensível pedindo para ser penetrado em algo, é uma sensação muito boa, principalmente quando está explodindo de tesão, o pau até enverga de tão duro que fica huahuahua
17/06/2020 17h42
O pinto fica pulsando e fica quente
anônimo
17/06/2020 17h58
Sente ele crescendo e ficando duro
17/06/2020 17h59
fica quente, lateja..uma sensação boa..
17/06/2020 11h35
Sinto nd, só ele duraço.
E pra segunda pergunta, Sim.
anônimo
17/06/2020 12h46
Sem tocar no pau...nada.
Ele fica pulsando por causa da circulação sanguínea...nada mais.
anônimo
17/06/2020 12h29
O meu pênis esquenta mais, e cabeça fica pulsando
anônimo
17/06/2020 12h07
Quando acordamos ficamos de pau duro pelo simples fato da vontade de mijar, claro que dá pra notar pô
17/06/2020 12h05
Já notei que fica quente...
Mas, não tem essa do formigamento ( pelo menos comigo)
Sei lá...
Kkkkk
anônimo
17/06/2020 12h01
Normalmente você pode ignorar uma parte do seu corpo que você não está prestando atenção, como seu pé ou sua barriga, a menos que esteja lhe chamando a atenção para alguma sensação vinda de lá.
Quando o pau está duro a sensação é contínua, e não dá para ignorar. Ele chama a atenção continuamente com um prazer e uma vontade de enfiar juntos, e isso atinge um nível animalesco conforme o tesão aumenta. Também fica muito sensível ao toque. Qualquer toque causa prazer
Não dá para não notar.
17/06/2020 11h38
Sinto ele esticado, claro, e a cabeça do pinto bem sensível, quanto mais excitado, mais sensível fica a cabeça,
Impossível não notar que ele está duro! Da mesma forma que você sente que levantou um dedo e etc
elas respondem
17/06/2020 12h54
Os rapazes capricharam nas respostas.
Esclarecedoras.
Até me senti um homenzinho de tão bem detalhadas.
Quem é mãe solteira de menino deve ter dificuldade em responder certas questões.
anônima
17/06/2020 12h28
Observando.
anônima
17/06/2020 12h04
Observando as respostas dos rapazes.
anônima
17/06/2020 11h36
Gostei da pergunta.