Eu estava conversando com um cara, que só quer sexo, (beleza pq eu tbm só quero sexo) ai ele ficava dias sem me responder, ai quando eu resolvi dar um fim em um futuro encontro, ele pediu desculpas, disse que ia melhorar e continuamos a conversar, ainda sobre coisas quentes, ai ele parou de me responder, e eu parei de mandar msg, pq não é justo comigo, e agora já estou cansanda dessa palhaçada, o que eu quero saber é se eu fiz certo em parar de falar com ele, uma vez que ele sempre, sempre está disponível mas para falar comigo não.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/06/2020 12h31
Tu fez muito certo em parar de dar atenção para esse bosta
anônimo
17/06/2020 12h29
Tem outra na área, você não é prioridade para ele, você deve ser 2-3 opção, quem sabe. Mas concerteza não há muito interesse, se não ele ficaria na sua bota. Você ressurge na cabeça dele apenas para apagar incêndio. Tenha um bom dia :)
anônimo
17/06/2020 12h45
Um instante por favor.
17/06/2020 12h53
Talvez vc só tenha ele para isso, já ele é possível que tenha outras... Cabe a vc decidir...

Geralmente para sexo a gente só chama quando quer sexo...
elas respondem
anônima
17/06/2020 12h14
Encontre outro para dar a devida atenção
anônima
17/06/2020 12h36
nenhum dos 2 queria sexo, ja que ficavam so enrolando por msg