Ontem transei com meu namorado, aí ele ejaculou dentro..mas em menos de 30 minutos, tomei a pílula. E fiz isso pela primeira vez. A chance de dar certo é grande?
Obs: tomei o Neodia

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
17/06/2020 12h18
Ao longo dos últimos 8 anos, minha esposa tomou 2 vezes, em troca e esquecimento de anticoncepcional. Ela não engravidou, e não sentiu nada. São descritas várias alterações menstruais, mas ela não sentiu absolutamente nada nenhuma das duas vezes.

Na bula há descrita a taxa de eficácia conforme o número de dias desde que ocorreu a relação sexual.
anônimo
17/06/2020 12h32
Faz efeito e faz mal também. Use com moderação
17/06/2020 12h45
Lógico que não.
São vendidas nas farmácias igual cura em igrejas.
É questão de fé.
elas respondem
anônima
17/06/2020 12h42
É bastante eficaz, mas não é totalmente garantido e o efeito ainda diminui um pouco no período fértil.
anônima
17/06/2020 12h16
Para mim ate hoje funcionou bem
anônima
17/06/2020 12h20
Sim, mas lembre-se de não usar sempre, somente em casos de necessidade.
anônima
17/06/2020 12h35
pode fazer sim
17/06/2020 12h35
Todo fármaco, vacina etc possui percentual de eficácia. Na bula costuma vir dados de eficácia, efeitos colaterais, contra-indicações...
Se não funcionasse, o órgão competente não liberaria a comercialização.
100% eficaz, somente a abstinência sexual. Fora isso, trabalha-se com redução da probabilidade de gravidez.
Mas pelo que vejo o povo comentando, costuma funcionar. Eu olharia a bula, pq há respaldo científico.
anônima
17/06/2020 12h36
Sim, mas perde efeito se usar continuamente.
17/06/2020 12h40
Leia a bula que vc vai entender como ela funciona.
anônima
17/06/2020 12h54
Gozar dentro é foda, amiga! Kkkkk se eu fosse vc começaria a rezar porque foi assim que minha irmã engravidou :/