No tédio da quarentena, decidi baixar o tinder e lá conheci um cara que me chamou muito a atenção (ele é mais velho, mostrou ser um cara muito inteligente, além de gato). Começamos a conversar no final de abril, e desde então conversamos diariamente, assistimos filmes "juntos", trocamos músicas e flertamos. E então, às 1h da manhã do dia 12 de junho, ou seja, dia dos namorados, ele me mandou "Feliz dia dos namorados". Eu li aquilo e fiquei sem entender, afinal, quem que deseja isso a alguém que nem sequer conheceu ainda? Mas por educação desejei "feliz dia dos namorados" de volta. Nessa mesma madrugada ele disse que tinha um presente pra mim, mas achei que ele estava apenas zoando. No outro dia, ele me deu dicas e eu acabei não advinhando, e então ele acabou mandando um vídeo do que era o presente, que se tratava de uma caneca fofa de cerâmica, no formato de um coração (de uma marca francesa). Eu não acreditei. Agradeci, falei que temos que nos ver, afinal, o cara me comprou um presente e tá sendo super fofo. Mas isso deixou uma pulga atrás da minha orelha. O que esse presente significa? É apenas uma desculpa pra me ver? Isso mostra que ele está levando o que temos (tudo via web), mais a sério? O que vocês acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/01/2021 17h07
@lilyysz deu certo seu relacionamento com ele?
26/01/2021 17h20
Tá caidinho na sua
elas respondem
17/06/2020 12h31
Ele deve estar apaixonadinho por vc
Também conheci uma pessoa que era assim cmg pelo tinder.. foi só questão de nos vermos, p iniciar algo sério. O primeiro beijo já tinha um certo sentimento