A pessoa é evidentemente um lixo! Toma decisões erradas e não se preocupa com o bem estar dos outros. Daí quando alguém fala isso, ela faz cena e diz que todo mundo está contra ela, assim ela nuncaaa pede desculpas. Nunca admite que está errada. É insuportável.

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/06/2020 12h44
Vc sente inveja.
17/06/2020 12h26
Depemde do vitimismo. Relação ao que vc escreveu é verdade.
anônimo
17/06/2020 12h27
Puro ego...
As pessoas tem dificuldade de assumirem seus próprios erros e de admitirem que elas são responsáveis pelas coisas que acontecem na vida delas. Se colocando no cenário de vítima automaticamente ela se convence que tudo que acontece na vida dela ocorre por causa de cenários externos,como no caso de uma vítima em um assalto...
anônimo
17/06/2020 12h29
Pra inflar o próprio ego na custa dos outros
17/06/2020 12h40
Existe quem faça isso de forma calculista e manipuladora. Mas a maiorias dos casos não é maldade, é um retardo emocional, digamos assim, um reflexo daqueles comportamentos da infância, como a criança que faz fisco porque não ganhou o brinquedo. Uma espécie de imaturidade acentuada nesse aspecto específico.
17/06/2020 15h24
Odeio estes tipos de pessoas
A minha família é esse tipo de gente.
elas respondem
17/06/2020 12h26
Já tive uma amiga assim.. é um saco mesmo! Quero é distância desse povo sonso.. pq a vontade de dar uma voadora na cara é grande.
anônima
17/06/2020 12h37
é uma tentativa de defesa
anônima
17/06/2020 12h45
Está se referindo a quem, querida?
anônima
17/06/2020 15h33
Todo mundo se faz ou já se fez de vítima.