O que faria vocês dizerem não como resposta?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/06/2016 21h02
Diria "não" se estivesse sem interesse, mas é legal ela tomar iniciativa.
27/06/2016 21h12
nossa! para eu dizer não só se eu não pudesse mesmo, eu estivesse comprometido, ou no dia estivesse super ocupado estudando algo ou no trabalho... ou se eu não confiasse nela.... no resto sairia sim...
28/06/2016 10h15
Apenas se ja tivesse um compromisso marcado, se nao, o que custa ir pra um role acompanhado ? se a mina chamar melhor ainda
28/06/2016 11h53
O convite geralmente é feito pelo homem, né?
Acho que pra mulheres, é mais "gostoso" ser convidada, do que ter que tomar a iniciativa pq o cara é muito lento, rs.
Mas não se prenda a paradigmas sociais, se quiser chamar, chame, ué.

O cara pode dizer não, por "N" fatores.

Talvez ele realmente esteja ocupado no dia e horario que marcaram, ou pode estar de rolo com outra pessoa, ou talvez falte interesse da parte dele mesmo.
anônimo
28/06/2016 13h46
é diferente,mas pode ser bacana sim.Ainda mais se já tem intimidade com a pessoa.As vezes se vc n tomar certa iniciativa,a outra pessoa n vai fazer isso por varios motivos.
Sobre dizer não...msm se ela n me interessasse muito como "pretendente",pq n sair na amizade né.
28/06/2016 15h08
Acho legal, eu não vou desvalorizar ela por isso. É algo diferente, e isso instiga. Mas seria muito difícil uma tomar essa iniciativa. Principalmente aonde eu moro. As mulheres daqui costumam ser orgulhosas.
elas respondem
28/06/2016 10h33
Se você está convidando, já começou errando.
anônima
27/06/2016 22h25
Vou observar
anônima
28/06/2016 15h02
Eu tentei fazer isso e ele insinuou q devíamos ir p um lugar q n é de família.