Eu devo levar um brinco? Ou posso so furar e deixar o furo?
Tem a possibilidade de eu fazer isso

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
17/06/2020 13h20
Nunca fure em farmácia, aqle dispositivo de pressão é muito agressivo.
É bem melhor em local que coloca piercing ou em lojinhas q colocam brincos. O meu coloquei em um local q vende brincos, eles amolam o próprio brinco q vc pode comprar la e furam, n dói nadinha. E prefira brincos de prata q n infeccionam.
Outra coisa nunca tire o brinco por estar incomodando e use um antisséptico chamado kuramed q ajuda a cicatrizar mais rápido e parar de doer.
17/06/2020 13h18
Existe um brinco específico para isso que só se encontra na farmácia, você tem que comprá-lo. Na minha cidade as farmácias não furam mais, somente em estúdio mesmo.
anônima
17/06/2020 13h22
Quando eu furei foi com a aqurla maquininha q usa o próprio brinco pra furar. E não pode deixar sem brinco, tem um tempo pra poder tirar, se não o furo fecha.
anônima
17/06/2020 13h24
Sei lá, só vim pontuar.