Eu tenho, confesso. Meu medo é não conseguir encontrar ninguém por ter alguns defeitinhos. Não sou feia, mas tenho defeitos bem indesejáveis. Fico insegura, com medo de ninguém gostar de mim.

elas perguntam
11 10
eles respondem
17/06/2020 13h21
Aaaah moça, beleza pra homem é muito flexível! Vá na fé! :)
anônimo
17/06/2020 16h06
Não tenho medo, eu tenho a certeza de que os meus defeitos me impediram e estão me impedindo de namorar...
17/06/2020 13h56
Tenho não.
Sei que não sou tanta coisa no quesito da aparência, mas também sei que existem muitas mulheres que buscam algo a mais do que isso. Nasci em um ambiente que me fez pensar nisso e também o que as mulheres falam dá de se ver que querem algo a mais do que a beleza de um homem.

Sobre você, calma bicho. Como você disse, você não se considera feia,então não é necessário se preocupar com esses pequenos defeitos. São coisas pequenas e se possível,melhorar esses defeitos.
Não fique com medo de ninguém gostar de ti, tu vai encontrar algum carinha que queira você.
17/06/2020 13h27
A insegura é o primeiro obstáculo a superar nesse caso.
Se a pessoa gosta de vc ,msm com seus defeitos, garanto que vai ser bem duradouro.
17/06/2020 13h23
Isso todo mundo tem, vc tem que tá bem contigo mesma
17/06/2020 13h18
lido bem com as imperfeições.

homem naõ precisa ser bonito, apenas ter odio!
anônimo
17/06/2020 17h12
Tenho não, moça
anônimo
17/06/2020 17h42
Quando era beeem novo tinha. Aí liguei o foda-se, fui lá e descobri que era pura neura.
anônimo
17/06/2020 17h47
Não
17/06/2020 17h48
Depende do dia. Às vezes, eu estou com a autoestima baixa e tem dia que estou de bem comigo mesmo. Não adianta a gente ficar se automutilando por coisas que são, às vezes, imutáveis. É o que sempre penso: Se um relacionamento está alicerçado somente em aparência, esse relacionamento é superficial. Portanto, busque uma pessoa que te valorize e te ame. Uma pessoa assim jamais vai ligar para os seus defeitos.
22/02/2021 11h09
Sim, tenho medo porque já estão me impedindo de alguém gostar de mim. Sou Fracassado.
elas respondem
anônima
17/06/2020 13h27
Essa coisa de perfeição é mais na internet viu, tipo aq no site vejo muito falar de tamanho de peito perfeito, tamanho e formato de bct perfeito, tem q ter cabelão batendo na bunda, barriga chapada e isso e aqlo. Mas na vida real vejo muita gente q n tem nada disso que namora, transa e as pessoas aceitam como elas são. Então n fique achando q só pessoas perfeitas namoram pq pessoas reais estão longe de ter corpos perfeitos como na tv.
anônima
17/06/2020 13h44
Não tenho. Bobagem isso, moça. Você é linda do jeitinho que é.
anônima
17/06/2020 13h28
Eu fui rejeitada pela a minha aparência.
Mas o mundo gira e capota
17/06/2020 13h26
Defeito físico é uma expressão ampla e subjetiva.
Como diz o John Legend na música que amo:

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections

[amo ... todas as suas perfeitas imperfeições]

SEUS DEFEITOS SÃO PERFEITOS, quando o amor se apresenta
anônima
17/06/2020 13h22
Às vezes.
anônima
17/06/2020 17h22
Eu tbm, já tomei um fora por isso
anônima
17/06/2020 17h38
Não tenho. Isso não vai te impedir de namorar, todo mundo tem defeitos e a pessoa não vai gostar de ti só pela aparência. Valoriza tuas qualidades, é isso que importa, esses defeitinhos não te definem.
anônima
17/06/2020 17h41
Não mesmo
17/06/2020 18h11
Os defeitos internos podem ser mais agravantes.