Você um dia vai ser interessante para alguém
17/06/2020 14h26
Você também só procura coisas que já opinião formada, acha que ninguém te quer e só procura coisas relacionadas a esse tipo....
anônima
17/06/2020 14h30
Kkkkkkk depende o que faz uma pessoa interessante para um , não é necessariamente interessante para outros , tirando beleza física e capital erótico que são mais que universais , ter algumas habilidades podem chamar bastante atenção e também ver algo que realmente a pessoa TEM interesse , se torna mais interessante que a coisa em si, apenas PPR ver a pessoa falar disso, eu mesma apesar da aparência que vivem julgando amo livros de persuasao e casos de psicopatas kkkkk
anônima
01/10/2020 18h36
Hum
eles respondem
anônimo
17/06/2020 13h54
Acho que vc faz ser ou não! Não existe isso de nascer
anônimo
17/06/2020 13h58
Nossa cara olha os artigos que você anda lendo, por causa do seu complexo de aparência
Para com isso, tem pessoas que mudam totalmente a aparência e nem precisa de rios de dinheiro, garanto que colocando um shape nessa sua carcaça aí, já vão te olhar com outros olhos, mas tem que ir atrás de querer melhorar e não ficar se lamentando.
01/10/2020 20h05
Another Lion collective delight