Na minha opinião, é voltar atrás.

Porque às vezes se não voltarmos atrás, não podemos seguir em frente...

Sempre iremos cair no mesmo buraco deixado...

eles perguntam
4 0
elas respondem
17/06/2020 14h22
Para mim é mais doloroso seguir em frente. Superar a porrada. Catar os cacos do chão e me reerguer.

Voltar atrás é mais fácil. Não tenho problemas em reconhecer o meu erro.
17/06/2020 13h45
Depende do caminho do recomeço e da remediação
anônima
17/06/2020 13h45
Seguir em frente.
anônima
17/06/2020 14h29
Seguir em frente,. Voltar atras e deixar tudo errado como estava, é facil, dificil mesmo é seguir e frente, refazer sua vida, ter de reinventar uma nova forma de viver, seguir adiante mesmo sofrendo, doendo, para poder ser uma pessoa melhor.