tava na aula sentada atrás do meu colega e ele virava toda hora pra trás e ficava me olhando com os olhos vibrados em mim.Que tanto ele me olha ele faz isso há meses desde q começou a estudar cmg e sempre me olhando fixadamente as vezes do nda.Para tudo o q tá fazendo p me olhar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/06/2016 20h51
qual roupa vc tava vestindo? deve ter visto algo gostoso em vc ou deve ter descoberto alguma coisa sexual que vc fez e ficou interessado ou ele ta afim de vc mesmo
27/06/2016 23h00
Interesse, na maioría das vezes.
elas respondem
anônima
27/06/2016 22h26
Ela ficar olhando para ele, retribuindo o olhar; ele achar ela atraente; ele achar ela estranha e ter curiosidade; ele ter algum interesse nela; outros.
27/06/2016 23h08
Ele tá afim de você, menina.
anônima
27/06/2016 23h32
Se fosse mais estudiosa, afinal está na sala de aula, ao invés de ficar com a ppk coçando, não ficaria preocupada com o que teu colega olha, saberia escrever direito.

ficava me olhando com os olhos [vibrados] em mim.

** NÃO SERIA OLHOS VIDRADOS POR ACASO???