Que mansão que existe em bairro pobre, porra? Que estupidez.
anônimo
17/06/2020 14h48
Vai que eles destroem minha mansão por inveja
votei em Prefiro morar numa casa apertada, num bairro nobre.
elas respondem
anônima
17/06/2020 14h52
Vai por mim é preferível morar numa casa pequena em bairro nobre do que na periféria, não tenho paz nesse lugar, td dia é "música" alta, brigas(esses dias racharam a cabeça de uma), e o tráfico? cheio de bandido na esquina, e já roubaram minha casa uma vez...
votei em Prefiro morar numa casa apertada, num bairro nobre.
anônima
17/06/2020 14h54
Se o bairro pobre for muito barra pesada, com histórico de invasão de domicilio e toque de recolher , prefiro uma casa apertada em um bairro nobre
17/06/2020 14h59
Melhor.
votei em Prefiro morar numa casa apertada, num bairro nobre.