Tipo do nada a pessoa passou a me dar gelo e ficar postando frases frustrantes como "Que bom que sempre acabo sozinho, assim não tem nenhuma mulher insuportável pra ficar enchendo o meu saco", e outras frases do gênero, depois ficou postando postagens falando que não perdoa ngm quando a pessoa volta atrás. Aí ficou postando foto das amigas dele e elogiando elas.

Aí tá beleza, e a pessoa estava com muita raiva e estava me dando gelo, então resolvi não ir mexer com ela e deixei ela lá no canto dela.

Mas deve ser coincidência, com certeza as indiretas não são pra mim.

Mas eu não entendo o pq do gelo, eu não fiz nada pra ele, só disse que pagaria um sorvete pra ele pq ele disse q só tinha almoçado e estava com fome, aí do nada ele ficou desse jeito e começou a me tratar assim.

Mas que se foda ksksksksk é bom que eu compro dois sorvetes e como os dois sozinha.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/06/2020 15h47
Manda ele se tratar
anônimo
17/06/2020 16h34
Preguiça de ler isso tudo, mas o que eu te digo é:
Homem quando tá com raiva deixa claro que está com raiva. Aliás, não só raiva, vale pra qualquer sentimento.

Mulher é que gosta desses joguinhos de "não, tô super de boa" e "se você não sabe não sou eu vou vou te dizer".
anônimo
17/06/2020 15h53
Só comentar aqui e ver o número de deslikes
elas respondem
17/06/2020 15h20
Papo de doido.
Mas vim pontuar.
17/06/2020 15h45
Fora bipolar ....
Pense assim .
Boa sorte
17/06/2020 16h49
Cara feia