12K  17/06/2020 15h55

Estávamos ficando há 2 meses e era recíproco dos 2 lados, ele parecia está apaixonado, porém há mais de uma semana ele parou de falar comigo sem nem ter acontecido nada, eu não ficava em cima dele, não mostrei ciúmes nem nada e não houve sexo, eu sei que pode ser várias coisas, mas isso é tão chato, só queria desabafar..

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/06/2020 15h37
Tá tentando te manipular ou testar, acho que tá inseguro
Se ele tiver apaixonado quer que seja recíproco, tá esperando que você corra um pouco atrás também pra ter certeza que não é unilateral
anônimo
17/06/2020 15h53
Ele cansou de vc é arrumou alguém menos irritante, só isso.
anônimo
17/06/2020 15h32
Pergunta se houve algo, se ele ignorar tu cai fora e parte pra outro
elas respondem
anônima
17/06/2020 15h33
Cuidado. Ele pode usar disso pra te controlar e fazer vc fazer oq ele quer. Tipo ele trata vc com silêncio e é extremamente frio fazendo vc se sentir culpada sem entender oq aconteceu, então ele usa isso pra vc fazer algo pra ele ou ele ganhar algo de vc como se vc estivesse se "redimindo", pois ele pode fazer vc se sentir culpada.

Mande mensagem, mas não faça nada que não queira e não deixe ele abusar de vc psicologicamente, é só um aviso mesmo.

Têm uns caras q são muito desgraçados, é só isso.

De resto, boa sorte e aproveite. :)
anônima
17/06/2020 15h55
Manda uma mensagem.
17/06/2020 15h29
Mande uma mensagem simples de como não quer nada só pra saber o que aconteceu.
anônima
17/06/2020 15h34
Ignora também...se ele não te procurar, esquece e segue em frente.
anônima
17/06/2020 15h35
Se ele te deu vácuo deixa pra lá.
anônima
17/06/2020 15h36
Ah Juju que situação.Manda um oi, mas fique esperta para desapegar se não continuar reciproco.