Difícil, pra mim tá sendo extremamente difícil. Uma mistura de "é sempre mais fácil pro lado de quem quer terminar do que pro lado que não quer" com "ruim? Ruim é ver ele sendo frio com você e rindo com outras pessoas"

elas perguntam
8 15
eles respondem
17/06/2020 15h57
Foi combinado
Eu disse que não ia terminar, ela disse que ia
E aconteceu exatamente como o combinado
22/02/2021 11h12
Nunca nem beijei
anônimo
17/06/2020 19h33
Foi meio dramático por parte dela, mas eu fiquei tranquilo. Também não procurei provocar como parece ser o caso do seu ex.
17/06/2020 19h31
nao foi pq nunca existiu
anônimo
17/06/2020 19h28
Nunca tive nem começo
17/06/2020 16h55
Tranquilo e sem ressentimentos.
anônimo
17/06/2020 16h06
Eu fiquei tão mal psicologicamente que tive que ir no hospital
anônimo
17/06/2020 16h05
O primeiro pé na bunda a gente nunca esquece.

Geralmente a mulher fica triste no início , depois supera e o homem alegre no começo depois só derrocada.

Ah bandida!
elas respondem
17/06/2020 16h02
Foi bem dificil. Inesperado. Passou uns 3 anos ele me procurou no whats, querendo me ver. Deixei ele no vácuo pq não tava interessada nem em conversar..ja estava apaixonada por outro. A vida da muitas voltas flor, vc vai ver ;)
17/06/2020 16h54
Nem sempre é mais fácil pra quem termina, muitas das vezes é bem mais difícil e angustiante, não é fácil ser a apessoa que tomou a atitude; acredite é muito difícil, a pessoa passa dias se perguntando o porque está tomando aquela atitude, você tem medo de se arrepender, pede pra que Deus tire esse sentimento do seu coração, tem que lidar com o choro e o questionamento do outro e se tornar o vilão de toda historia. Se você soubesse o quanto é difícil tomar tal decisão, ira sempre preferir receber a noticia do termino. Nós temos que parar de romantizar o para sempre, nem sempre o para sempre deu certo e o que terminou deu errado.
anônima
17/06/2020 16h06
Normal, a gente terminou amigas.
anônima
17/06/2020 17h28
Pra mim foi tranquilo
anônima
22/02/2021 11h46
Ainda não terminei
anônima
17/06/2020 19h31
Nunca consegui esse feito, sempre acabo voltando. Parece que a primeira pessoa tem um imã
anônima
17/06/2020 19h31
Muito difícil !
17/06/2020 18h49
Eu fico assustada com pessoas q demoram anos para esquecer '_' gente.

Ele tá nem ai para o término,isso n é motivo p vc esquecer?
Esqueça os momentos fofos q vc teve com ele ou as coisas boas. Enqt vc lembrar,vc nunca vai esquecer.
E essas situações ocorrem p mostrar p gnt q amor só de Deus mesmo e seu amor próprio,claro.
Às vzs algm tem q te rejeitar para vc começar a se amar.
17/06/2020 18h25
Foi o melhor dias minha vida.
anônima
17/06/2020 18h24
Muito trágico rs mas tá superado
17/06/2020 17h30
Não entendi? vc quis terminar e esta sendo ruim?
17/06/2020 17h10
Sempre fui eu que terminei, mas isso não quer dizer que também não tenha sido difícil superar, apenas o tempo para melhorar as coisas.
17/06/2020 16h57
A maioria dentro do " aceitavel" so lembro de 1 que foi um nocaute. Levei 5 anos pra esquecer.
Mas a vida nao espera pra enxugar as suas lagrimas e como dizia Cazuza " O tempo nao para"
Bola pra frente, reaja!
17/06/2020 16h01
Desgastante, ambos já queriam terminar mas nenhum queria ser o que termina, o que toma iniciativa sabe e fomos empurrando com a barriga até colocar ponto final.
anônima
17/06/2020 15h58
poxa, nem posso te dar uma luz pois o meu nao foi bem um término mas sim uma troca
Porem antes de mudar de um pro outro, eu fiquei mal sim, nem sei pq, nao havia mais relacionamento quase e nem sentimento : /
O que nao parece ser o seu caso : (