Vamos lá, nunca aconteceu de ninguém gostar de mim e querer namorar comigo. E confesso que choro, fico triste em pensar na possibilidade disso nunca acontecer. Porque já tenho "certa idade".
Me dói, porque todo mundo em algum momento da vida troca pelo menos uns beijos com alguém. E eu nem isso! :/
Será que existe um meio de matar esse medo? Tá me fazendo muito mal já. Se ao menos desse para amenizar, já seria bom.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/06/2020 16h07
Não se preocupe , um dia vai encontrar alguém bacana , anota aí :)
anônimo
17/06/2020 16h31
Nunca estou sozinho, toda semana todo mês são prostitutas diferentes.
anônimo
17/06/2020 16h19
Baixa Tinder que n tem erro
elas respondem
17/06/2020 16h23
Enfrente esse medo. Nós morremos sozinhos. Faça cursos, aprenda um hobby novo. Tire essas neuras da sua cabeça. A auto rejeição é muito danosa. Mude o cabelo, se cuide, fique bem contigo. Aprenda a se amar primeiro. Bjos!!
anônima
17/06/2020 16h25
Ninguém se interessa por vc?
Vc tem que fazer algo pra isso mudar, ficar parada não vai mudar nada.
Se arrume, tente ficar bonita.
Se não conseguir ficar bonita, o jeito é ficar sozinha mesmo ou aceitar um cara feio.
17/06/2020 16h17
Certa idade ....
Dai vc perg n chg nem aos 30 acertei?
A vida n gira em torno de pau ou pepeca ....
Tenha amigos, se cuide, se divirta....invista em voce no mais o universo faz a parte dele ....
Somos mais de 3 bilhoes e com certeza havera algum chinelo velho pra um pe calcado, como dizia minha vo.
Animo mocinha!!!
anônima
17/06/2020 16h19
Observandooo...
Espero que isso passe, carência é complicado
Parece que todo mundo namora e a gente não
Difícil não sentir inveja, por mais nem todos os relacionamentos sejam perfeitos