tipo quando minha barba ta crescendo e começa a passar de uma semana eu ja vejo nego olhando torto acontece isso com vcs tambem ?
mulheres vcs acham a barba quando ta crescendo q fica feia ?
assim minha barba nao é cheia cheia mas nao tem grandes falhas que sejam bem visiveis , ja vi caras com barbas piores por ai

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/06/2020 17h07
Barba combina com a simetria do rosto....mas geralmente eu prefiro com do que sem
eles respondem
anônimo
17/06/2020 16h24
Ninguém olha para mim, pois eu ando com cara de mau, meio carrancudo.
anônimo
17/06/2020 17h09
Não, depende da barba mesmo, quando tem muito falha e cresce tudo desparelha, fica estranha
mesmo.
Mas como não é teu caso, é só impressão sua