Homem precisa qualificação e mulher de qualificação, beleza etc...
Meninas sentiram dificuldade para arrumar emprego por sua aparência? Se sim conte como foi.

Eu sim, eu sou feia magra e baixa. As pessoas me olham com pena sabe? Já fui em várias entrevistas, mandei currículo, deixei o currículo no local pra coisas que eram inclusive menos do que eu tenho como qualificação e nada...

Eu vejo que quando chega alguma menina mais bonita na entrevista todo mundo trata melhor ela fica puxando saco e rindo etc, até mesmo se a entrevistadora for mulher. Ser feio não causa só problema para relacionamentos, mas sim com tudo. Faz 5 anos ou mais que eu nem transo e nem quero mais também, mas emprego é imprescindível eu preciso demais e estou em sentindo um lixo!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/06/2020 16h35
Isso tem relação com seu comportamento também, você não passa confiança nem firmeza, por conta da sua autoestima baixa. Pense assim, se nem você própria acredita e confia em si, você acha que alguém vai depositar confiança em tu demostrando ser frágil? Revise seus modos, e arrume a postura. Sem contar que atualmente emprego tá bem concorrido, e qualificação diferencia sim, parece até que você é uma mulher machista com esse pensamento.
elas respondem
anônima
17/06/2020 16h28
Não a questão de aparência sempre me ajudou, mais não foi o fator principal

Veio uma menina aqui fazer entrevista e ela era muito gorda , minha patroa adorou o currículo dela, mais comentou comigo que não tinha condição de pegar ela, enfim isso conta bastante , mais no caso dela ela que ficou assim por vontade própria, pessoas que não tem limites, acomodadas , foi isso que ela mostrou ser com a aparência agora no seu caso é diferente
17/06/2020 16h37
Não q eu lembre