Uma surpresa por exenplo, pode soar como algo positivo na conquista?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/06/2020 16h37
Sim, se o interesse for mútuo
anônimo
17/06/2020 16h37
Ai eu não sei, só sei que estou meio estranho por uma pessoa
mais eu não quero gostar de ninguém
essas coisas já me machucaram pra cacete
quero mais não
prefiro ficar em casa assistindo Stargirl da DC
anônimo
17/06/2020 16h37
Claro.
elas respondem
17/06/2020 16h37
Todo mundo gosta de ser bem tratado e bem cuidado mas se for na conquista dependendo da surpresa pode ser meio forcacao de barra.
Pode criar uma mega expectativa e a outra pessoa se sentir " coagida" com a surpresa.
Ex: Ficante mandando flores pro trabalho ou mulher mandando bolo pra entregar no trab etc