Se pararmos pra observar, é da natureza o macho ter várias fêmeas ao seu redor. Na selva, o leão é um exemplo disso.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
27/06/2016 22h10
Tem culturas que aceitam e até incentivam isso. Não é o caso da nossa. No BR, há pessoas vivendo em relações consensuais abertas, se é o que vc quer, encontre pessoas com o mesmo objetivo de vida, mas evite de comparar ser humano a um leão, tem muita diferença.
29/06/2016 00h20
E a mulher? Pode ter vários homens? Ou vc acha que não faz parte da "natureza feminina" ?
27/06/2016 22h07
Depois n reclame quando for chamado de galinha :)
anônima
28/06/2016 06h00
Por que mulher não pode ficar com vários sem ser rotulada de puta?
28/06/2016 08h37
Se vc encontrar mulheres que se sujeitem a isso, vai lá Tigrão,
28/06/2016 08h56
No Brasil ser bígamo é crime se não me engano...
Mais se vc for solteiro pode ter quantas quiser...
29/06/2016 00h18
Pode, claro que pode, enquanto solteiro pode ficar com quantas mulheres quiser, mas a partir de quando assumir um compromisso com alguem..... Aí vc assume este alguem ou procure quem aceite Relacionamento Aberto, existem muitas pessoas que gostam desse tipo de pratica então você pode continuar ficando com quantas pessoas quiser :D
29/06/2016 16h04
Me poupe, né. Idiota.
eles respondem
anônimo
27/06/2016 22h00
Já fiquei sabendo de leões matarem seus próprios filhotes,por exemplo...você também vai fazer isso?
anônimo
29/06/2016 00h36
Em outras culturas você pode, mas lá, o homem precisa dar as mesmas condições de vida para todas elas igualmente. Aqui no Brasil casar com mais de uma é crime. Engraçado que você se comparou com um leão, algumas espécies de animas, como a viúva negra ( aranha) ou louva -deus (gafanhoto), as fêmeas matam os machos depois do acasalamento. Agradeça por ser da espécie humana kkkkkkkkkk
anônimo
27/06/2016 22h05
Ok rei leão então vai lá caçar suas fêmeas.
27/06/2016 21h49
Quem disse que não pode. Pode sim. Sendo solteiro vc pode ter quantas quiser.
28/06/2016 05h56
Aqui no BR as mulheres não aceitam nem a pau...