Ele não é mais carinhoso, é ríspido, frio, demonstra desinteresse.
anônimo
17/06/2020 17h07
Os sinais são mais do que evidentes
17/06/2020 20h08
Nossa são tantos sinais, que fica quase impossível da mulher não saber..
elas respondem
17/06/2020 17h06
Dá pra fazer uma lista ...
Desinteresse, irritabilidade, falta de paciencia, sao tantos.
anônima
17/06/2020 17h05
não sei
anônima
17/06/2020 17h26
Os sinais são bem óbvios
Se for pela internet, mal ele puxa assunto ou nem puxa, respostas curtas, demora a te responder e quando responde não diz o motivo dá demora.

Agora se for pessoalmente
Vocês marcar um encontro para sair e tals ele inventa "desculpinhas" e tals fazendo àquele cu doce... aí tem que ver se é desculpa ou se é verdade mesmo... pode está interessado em outra...