Gente eu queria muito ajuda de vcs eu é meu namorado estamos juntos quase 3 anos no início era tudo de bom ele sempre foi carinhoso com migo e tals mais em outubro do ano passado descobrir que tava gravida a reação dele foi muito boa disse que iria me apoia que era o sonho dele em ser pai dai agora no final de maio minha filha nasceu é agora nos primeiros meses tá sendo é vai ser muito difícil eu tou muito cansada fico com a bebê o dia todo eu é meu namorado moramos juntos só que ele não faz nada pra ajudar quase não pega a bebê no colo ele trabalha a semana toda quando chega anoite peço pra ele ficar com ela pra mim poder resolver minhas coisa ele não fica por que fala que tá cansado e nois finais de semana ele passa o dia todo jogando no computador ele não quer trabalho com nada o que eu faço gente ?

elas perguntam
14 4
eles respondem
17/06/2020 17h50
achei que ele era um repleto vagabundo. mas vc falou que ele trabalha toda a semana, então já deverias dar um desconto.
Sobre nao cuidar do bebe, está errado, deveria ajudar. Mas tem que ter uma boa conversa.
anônimo
17/06/2020 17h50
Manda ele pra puta que pariu e com relação ao bb n sei...
anônimo
17/06/2020 18h06
A partir do momento que casaram, independente se a serviço fora ou não tem as responsabilidades de casa.
Com criança então tem q da atenção até mesmo pra criança se apega a ele também. Mais tudo vai de conversar um bom diálogo
Mais dá um desconto pra ele.trabalha
17/06/2020 18h06
Algumas escolhas fodem tudo né Kakakakak
Mete o pé na bunda desse trouxa.
anônimo
17/06/2020 18h07
Se eu for dizer o que penso, vou escrever um livro aqui, o qual teria muitos xingamentos ao seu namorado.
Ao invés disso, vou só fazer um comentário que pra você não agrega nada:
Meninas, por favor, não engravidem de quem passa o fim de semana todo jogando no computador...
17/06/2020 18h03
Ele trabalha a semana toda, o fim de semana eh momento de lazer dele, tem muitos pais q nem assumem a paternidade do filho ou nem mesmo pagam a pensão. Não eh o caso dele, deixa ele curtir o descanso dele.
17/06/2020 18h05
Conversa sério com ele sobre isso.
17/06/2020 18h58
Vocês já deviam ter casado, minha mãe casou assim que engravidou.
anônimo
17/06/2020 18h32
O ideal seria conversar com ele tranquilamente quando ele estiver calmo e relaxado
anônimo
17/06/2020 18h30
Ele se cansa de ficar trabalhando o dia todo. Não é culpa dele.
anônimo
17/06/2020 18h02
Da no meio dele, a criança não foi feita com o dedo, ele tem que assumir as consequências do passado, se não concordar dá uma de louca com o computador dele, fala para mãe dele o relato, e conversa de maneira franca, ele trabalha e traz sustento ok, mas você tem que se impor, mostrar que não é só a passadeira dele.
Mete medo nele falando que vai embora pra ver, o bicho vai se cagar todo.
Passos:
1- Você mudar de postura ( não aceitar apenas as coisas ), ser mais incisiva.
2- Buscar ajuda de quem exerce influência sobre ele, caso não mude de comportamento por conta própria.
3- Criar receio nele, mostrar que ele tem muita coisa a perder.
Bônus
4- Melhorar seu português :)
17/06/2020 17h57
Não é nem questão de responsabilidade, pq isso ele tem levando sustento pra casa, e sim questão de afeto. Do jeito que vc fala parece que ele nem sequer olha pra cara do próprio filho.
17/06/2020 17h54
Cara folgado, fala que a vida boa acabou e que não é só ele que tem que ficar de boa não
17/06/2020 17h50
Converse com ele. Uma pessoa assim não tem que receber a alcunha de pai
elas respondem
17/06/2020 19h00
Diálogo e se vc ver que não resolve infelizmente não tem outra saída, se n quiser viver a vida toda assim... Cansaço não é desculpa pq ser mae principalmente nos primeiros meses é mto cansativo e difícil e o apoio do pai é indispensável.
17/06/2020 17h57
Então, editando meu comentário depois de ler questão ( seor).
Conversa com ele sobre a responsabilidade, coloca tudo na mesma. Criar filho já é complicado para duas pessoas, imagina só para uma. Se fez tem que arcar com a responsabilidade. Outra coisa, será bom revezar né, aí vc teria um tempo pra vc, mas ele tem que ter noção disso....pq pelo que vi, não tem. Boa sorte.
17/06/2020 18h30
Ele trabalhar a semana toda não é desculpa pra não ajudar a cuidar da filha. Ou ele pensa que cuidar de bebê é fácil? É cansativo pra você também.
E por favor né, ele não pode ficar com a criança uns minutinhos pra você poder pelo menos tomar um banho sossegada?
Moça, infelizmente alguns homens não ajudam com os filhos e ponto. Você pode até tentar expor as tuas dificuldades, mas não sei se vai resolver alguma coisa.
anônima
17/06/2020 17h53
poha mano o cara trabalha a semana inteira né deixa ele descansar no final se semana e cuida da criança e vai se acostumando pq quase sempre é a mae que arca com td