sempre me insultaram diariamente, nunca me emprestaram nem 10 reais.
eles não se importam se estou bem ou mal. só querem me ofender, e fazem isso duramente todo dia.

meu pai me difama na minha cidade natal, dizendo que sou uma puta na capital, que gasto todo dinheiro dele, e ele nunca me ajudou a me sustentar com um centavo. eu nao sou puta, nunca beijei nenhum menino e nunca transei. ele me chama assim desde os 4 anos de idade e eu nem sabia o que esse termo queria dizer.

me chamam de vagabunda apesar do meu esforço e dedicaçao para passar em medicina numa federal renomada mesmo estudando toda vida em escola publica e sendo pobre, sem ajuda para nada. Me chamam de hiena (nem sei o que quer dizer), de vaca, de porca e varios nomes que nem gosto de pensar.
quando se referem a mim, nao se referem me chamando pelo nome, mas por um insulto, desde minha infancia.

meu pai me espancava desde criança a ponto de eu ir para o pronto-atendimento. minha mae sempre inventava que eu caia da escada, que me machuquei brincando, etc. tenho uma cicatriz no queixo ate hoje.

no ensino medio, eu nao ia as vezes para a escola pois estava toda roxa de batidas, com o rosto inchado e deformado. perdi muita aula.
meu pai me batia todo dia e eu rezava para nao ser tao horrivel a ponto de ter que faltar aula por vergonha.

depois que ele me batia, eu subia do porao da casa e ia para o meu quarto, rezava para ele ir dormir sem vir la me bater de novo e ele sempre vinha.

agradeci a deus quando passei na federal na capital pois nao iria apanhar todo dia.

desde criança, me comparam com meu irmao, em termos de beleza, inteligencia, comportamento e tudo. meu irmao sempre foi rebelde e, para as pessoas de fora, eu seria a irmã exemplar. para meus pais, nao é assim.

sempre aguentei calada e nao penso em fazer escandalos, mas estou pensando em cortar contatos aos poucos. tenho um transtorno mental grave que descobri ano passado e quero me proteger. estou pensando em trabalhar mt e me afastar

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/06/2020 18h23
Tenho nem palavras, você sabe...
anônimo
17/06/2020 18h18
Queria a mudar mas tem muita coisa pra ler
17/06/2020 18h18
Não tem jeito corte laços com os dois, viva sua vida. As pessoas criaram uma ideia de que família é tudo, mas o problema é que isso não é verdade. Família pode ser a pior coisa que você tem na sua vida dependendo de como eles te tratam. Sem contar que o que é família pra você? Porque o conceito de família mudou muito. Hoje minha concepção de família é um grupo de pessoas que te apoia, mas também está ali pra sinalizar seus erros. E isso pode ser encontrado em outro lugares hoje.
elas respondem
anônima
31/03/2021 09h23
msm situacao
anônima
31/03/2021 10h12
Muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema com o relacionamento com os pais