Vc já se relacionou com alguém gay sabendo disso? Se sim, por qual motivo? Achei curiosa a matéria abaixo. Se a resposta acima for negativa, o que pensa a respeito da matéria abaixo?

Link: http://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/06/27/mulheres-contam-por-que-preferem-se-relacionar-com-gays.htm

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/06/2016 22h12
elas gostam de viado,malandro,drogado,cafageste etc elas só não toleram homens bonzinhos
anônimo
04/03/2017 22h36
Reportagem esquerdista tendenciosa, para influenciar a garotada jovem.
anônimo
09/11/2016 19h35
só faltava essa!!pqp. Na moral nós héteros que gostamos mesmo de mulher somos os mais ignorados por elas.kkkk vai entende
elas respondem
27/06/2016 22h08
Que bosta, é claro que não é verdade isso oO
04/03/2017 22h31
Eu adoro os gays pra serem meus amigos confidentes, mais me relacionar não consigo, se eu desconfiar que o cara é bissexual perco totalmente o interesse.
Na verdade toda mulher gosta de uma espécie raríssima de homem aquele que sabe ser bonzinho,cafajeste e amigo tudo na hora certa
04/03/2017 22h53
Nunca conheci casos assim, agora amizade sou obrigada a concordar. Os gays por mais feminismos que sejam, ainda são homens e por isso são excelentes amigos.
Não querendo generalizar, mulher muitas vezes é amiga dá onça.