Minha namorada faz aniversário esse mês e me pediu um óculos de presente. Eu deu o óculos, mas achei que tava muito sim, pois ela que escolheu, aí resolvi dar um chapéu de praia também. Não vai ter praia esse ano, mas achei legal, e vamos em outros lugares que dá pra usar também. Vocês gostariam de ganhar assim? Fica uma surpresa boa? Ela tá esperando uma sacolinha, vai gostar quando ver uma grande???

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/06/2020 18h39
Acredito que ela vai gostar sim afinal o que ela desejava vc comprou, o oculos entao o chapeu é bonus !!
Alias, não sei pq tem umas mulheres que ficam chateadas se o cara dá algo barato ou sei la ..
Se o cara lembra, comemora comigo e ainda me dá um presente, eu ja acho ele o mais incrível do mundo kkkkk
Obs.: claro que tem que ter outras coisas mas tipo se ele é um homem bom e de carater e faz isso que exemplifiquei pra mim ele é o melhor do mundo (e o meu faz *.*)
anônima
17/06/2020 18h39
Como eu gosto de chapéu de praia, iria gostar do presente