Meu namorado não me chamar de amor, nem nada carinhoso, só me chama pelo nome, ate aí tudo bem né... mas ele não gosta de me ver dia de semana, as vezes eu peço a ele e ele briga comigo, diz que não porque tem preguiça de vir até aqui (mesmo se eu pagar a gasolina) e que dia semana não é dia de vir me ver, mas ele sempre vai na casa do amigo que é num bairro próximo ao meu. Quando vou beijar ele muitas vezes vira a cara ou então reclama, geralmente só me beija mesmo quando vamos transhar. Quando quero um carinho ele não sabe dar, não me dá atenção quase mas quando eu pego meu celular ele me esculacha, não gosta de tirar fotos comigo e nem postar nada junto comigo, nem de sair, nem nada... o que acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/06/2020 19h01
Então termina,se n tá fazendo bem para vc.
anônima
17/06/2020 19h03
O que você ainda esta fazendo com um cara deste? Porque continua namorado ele, por amor a um cara que claramente parece mais te odiar do que gostar? Eu ein...