Cara, não sei nem por onde começar isso, mas... resumidamente: nós começamos a namorar e logo de cara ele me traiu, pediu perdão, quase beijou meus pés e eu “perdoei”... As vezes me dava uns surtos Por conta da traição e ele não gostava, começou a ser agressivo e uma pessoa totalmente diferente de quando nós não tínhamos nada além de ser ficantes. Primeiro começou com socos na parede, depois começou a gritar comigo, apertar meu braço, quando eu não olhava pra ele enquanto nós brigávamos ele puxava minha cara com tudo pra gente discutir olhando um pro outro (essa foi a primeira vez que realmente me machucou, ele ficou em choque pedindo perdão), aí começou os xingamentos (botei um piercing no nariz de brincadeira e ele disse que eu tava parecendo uma puhta/me chamou de vagabunda porque eu disse que a mulher tem direito sim a algumas coisas quando tá casada e se separa, disse que vagabund defende vagabundha), aí beijei ele um dia e eu tava de gloss, grudou na boca dele e ele me deu um tapa na frente do melhor amigo dele, ficou falando que só me empurrou e o amigo dele passou pano e disse que foi só isso mesmo, me tiraram pra louca... Aí quando eu resolvia terminar ele vinha aqui em casa, falava que queria se resolver comigo, pra gente entrar num consenso e pegava uma faca botava na mesa e começa a falar comigo mexendo na faca, ou então ele faz chantagem emocional comigo se fazendo de amigo, traz flores, pede perdão, diz que me ama... eu não sei mais o que eu faço, não sei como terminar porque ele sempre bota a culpa em mim, me sinto culpada, sinto que ti fazendo algo muito errado, da última ele bateu a moto e disse que foi minha culpa por eu ficar brigando pedindo pra ele mudar e ser mais carinhoso... sinto vontade de morrer pq não tenho mais paz nem no meu emprego, eu não consigo ficar bem
Estamos só há 2 meses juntos, mas ficamos há quase 1 ano

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
17/06/2020 19h30
Casos assim termina em morte se não terminar logo.
anônimo
17/06/2020 19h25
Chama a polícia logo moça
anônimo
17/06/2020 19h36
Estamos só há 2 meses juntos, mas ficamos há quase 1 ano.
sai fora desse relacionamento começa assim mesmo, xingamento e agressões depois vai pedir perdão feito um filho da puta, sai dessa merda logo moça essa coisa de homem bater em mulher e pedir perdão e elas aceitarem é uma burrada muito grande de vocês. Sai logo fora, depois ele vai querer bater em você e você vai tá tão amedrontada por dentro que não vai saber como agir ficando nesse relacionamento abusivo até esse filho da puta morrer ou você matá-lo.
17/06/2020 22h49
Denúncia ele para polícia, procura a delegacia da mulher da sua cidade e faz uma denúncia contra ele. Pede proteção polícia. Não ande mais sozinha, sempre saia acompanhada com outra pessoa, de preferência com um homem q possa te proteger. Na durma sozinha.
Mas o melhor eh sumir da sua cidade, mudar de estado até esse maluco te esquecer.
17/06/2020 21h46
Desaparece da vida dele se possível, moça. Cara louco, uma hora pode dar merda, você não merece isso não, fala com os pais dele ou algo do tipo
17/06/2020 19h25
Ele é um psicopata.

Peça ajuda pra sua família e amigos.
elas respondem
17/06/2020 19h24
Termina com ele e sai da cidade e não olha pra trás, não é você que está errada, esse cara é louco.
anônima
17/06/2020 19h40
Termina e pronto. Se ele for na sua casa, não recebe.
Vc fica em cima do muro, ele se aproveita.
A única culpa que vc tem é de não por um ponto final nisso.
Enquanto vc receber ele na sua casa vai dar margem pra cagada.
anônima
17/06/2020 22h40
Eu pagava um cara pra matar ele e no momento arrumaria um álibi.
Se vc n fizer nada muito provavelmente esse cara vai te matar.
anônima
18/06/2020 01h38
"Estamos só há 2 meses juntos..."

Bahh é muito pouco tempo para tamanho inferno. Pra longe dele, conte com a ajuda de sua família, de preferência vai na delegacia da mulher e o denuncie. Este caso é bem sério, moça, faça algo logo antes que o pior aconteça.
anônima
17/06/2020 22h50
Você está brincando com coisa muito séria. Termina logo com este doente antes que ele acabe te matando. Fala para seus pais o que está acontecendo e se for preciso entra com pedido de uma medida restritiva.
17/06/2020 22h45
Bom, você já sabe que precisa terminar esse namoro. A tendência é piorar, e o final dessa história já conhecemos!
Então termine enquanto há tempo.. Se afaste mesmo, suma da vida desse cara! E deixa amigos e familiares avisados sobre isso, tome cuidado e evite de andar só.
anônima
17/06/2020 21h52
Não queira perde sua vida, ao vc morrer, ele ainda fode com outra no mesmo dia? Vc é trouxa ? Pede ajuda, muda de endereço, vai pra casa de a tia, pede ajuda amigo pm, ou delegacia, tudo tem jeito, so acho que vc ta demorando pra agilizar sua vida. Esse cara é um louco.
anônima
17/06/2020 19h17
Termina com ele e pensa bem
17/06/2020 19h31
moça na parte que vc disse que ele te deu um tapa so pq o seu gloss grudou na boca dele .....
Eu sou meio esquentada, entao dali ele ja ficava sem a mao!
Faça um favor a si mesma e as outras:
Ou vc foge da cidade
Ou vc mata ele (eu fico com a segunda opcao)
Pq ele nao vai parar, ele é agressor e escroto.
Ele vai matar vc (tambem achei vc mole na parte da faca! Remedio de doido é doido e meio! Eu tinha pegado uma faca tambem ou pegado a que ele tava mexendo)
E nao se confie em policia, Maria da Penha, e medida protetiva! Se resolvesse nao tinha milhares de mulheres mortas nesse país.
Bom, talvez vc nao precise matar ele, mas aleje ou faça uma cirurgia na marra de barriga aberta nele sem anestesia que ja resolve! Ele so vai parar se vc meter a louca de verdade nele ou ir embora sem deixar rastro (pq alguns perseguem ate em outra cidade e estado)
17/06/2020 19h28
Que triste seu relato
Tem como ir pra outra cidade sem deixar rastros e não dar nem notícia oi fzr como a anônima, termina por Cel ? Esse cara é mto agressivo, não queira ver ele de novo principalmente pra terminar , capaz dele fzr algo pior por não aceitar. Acho que vc não vai ter paz se ficar na mesma cidade que ele.
anônima
17/06/2020 19h19
Li até a parte q tu falaste q ele puxou sua cara para olhar para ele...

Você aproveite para terminar com ele por celular (nesse caso é melhor pq já dá para ver q ele é agressivo) e logo depois ameaça q se ele tentar alguma coisa alguém íntimo seu vão fazer queixa (ou se não faz logo queixa para ele n se aproximar etc)

Mas tente n se encontrar nunca mais com esse merdas